audi a4 1.8t corta

boa noite pessoal, estou com um problema na minha makina, esta a cortar as 2.5 mil rotaçoes de cada mudança, ja liguei maquina de erros etc esta tudo limpo. ja troquei as bobines de velas pois tinha outras e permanece o problema. sera que alguem me pode ajudar ? cumprimentos
 
talvez seja problema do modulo de ignição, ou MAF, experimenta desligar a MAF e vê como se comporta
 
talvez seja problema do modulo de ignição, ou MAF, experimenta desligar a MAF e vê como se comporta

amigo tambem ja me pensei no modulo de ignição pois a carrinha esta bastante descontrolada ao relanim e por vezes parece que esta a ficar a trabalhar em trez cilindros
 
então pode ser muito bem o modulo, ou a cabelagem, mas tenta arranjar alguém que te empreste um para testar..
 
Boas, deixo a minha pequena ajuda, para um ralenti incerto, começaria por verificar qualquer possível entrada de ar adicional. Vai expondo a situação, desenrolar...
 
Boas, deixo a minha pequena ajuda, para um ralenti incerto, começaria por verificar qualquer possível entrada de ar adicional. Vai expondo a situação, desenrolar...

Ja revi todos os tubos de vacuo , incluindo tubagens de ic e nao aparece nada. esta tudo normal . na maquina nao acusa erro nenhum. agora reparei com mais um problema o meu vaso de agua esta a ganhar pressao de ar .
 
Back
Top