Audi A4 1.8T 190cv.....

boas companheiros, estou a pensar em colocar um Audi A4 1.8T 190Cv de 2004 a GPL, gostaria q me dessem a vossa opinião... acham q é uma boa ideia? cumprimentos...:eek:
 
boa ideia nã, exelente... :twisted:

agora abrir um topico nos projectos com isto :p tá mali..

vai á secção de "motor" e tens um topico acerca de GPL onde te podes exclarecer e colocar estas duvidas ;)

força nisso!!
 
tens razão.... lol , não deveria ter sido aqui.... mas sou novo nisto, tamos sempre a aprender com os erros... thanks..
 
gasolineiro... atenção ás bocas.... :) GPL forever, o carro q tenho é a GPL e a minha proxima aquisição tambem vai ser na mesma onda.... GPL para cima... foi a 2 maior invensão no mundo a seguir á roda. lool não sei como colocar a foto aqui.....?
 
heheheh
é bem verdade mais um gasolineio e melhor que tudo, só usa gasolina pro que é preciso.. meter os motores a GPL a trabalhar :twisted:

pra botares fotos usa o imageshack ou o photobucket..
fazes o upload á foto (de preferencia a 800x600) e depois copias o link que começa com [img ] ;)
 
Boas ;) tens um carro igual ao meu a diferença é que o meu é quattro....

boas caro filipe... devo te dizer q estive para comprar um igual ao teu quattro em azul claro, estáva um espectaculo, mas 1 semana depois de o ter ido ver, lá foi ele á vida....:duhh: por acaso não é esse?? ;D era na zona de odivelas... cumprimentos...
 
GPL pa cima da maquina!! É mais k boa ideia.. É exelente!!

O meu pai tem 2 carros a GPL e tá muito contente com os consumos e até agr 0 problemas com os sistemas de Gas!!

Já eu, tive 1 BMW 316i e36 a GPL k bebia GAS e GASOLINA ao mesmo tempo, ia vazando a gasolina a pouco e pouco.. :mad::evil:

Segundo os tecnicos precisava de um peça k parece uma "mini panela" e pediram-me 300€ so pa kela peça sem a montagem..:duhh::duhh::duhh:

Resultado: vendi o carro assim!
 
Back
Top