Audi A4 09-63-IP Roubado Algueirão

"o carro foi Roubado HOJE 05/06/2012 ENTRE AS 00:10 e as 9:00 na Zona do Algueirão Matricula 09-63-IP . Peço se alguem o vir ou souber algo dê me o toque para 967040050 ou entre em contacto com a Esquadra da PSP de algueirão Mem Martins"



522740_278249992273170_1759665630_n.jpg
 
Last edited:
boas se o carro tive-se o imo em condições qual seria a hipóteses de o levarem?

O immo estava mais que em condições,

o immo dele não deu para ler por OBD, tive-se de tirar a box para o ler externamente,

logo tiveram de trocar a centralina do carro, basta irem com uma com o immo off, como fazem nos 150.

P.S.: Vi agora no projecto dele, pelos visto a ecu estava com immo off, isso já não foi comigo ou estou a confundir o carro :S

Já avisei é o meu pai para ter atenção que a zona é a mesma fonix :S
 
Last edited:
Não sei se nos Audi é a mesma coisa, mas nos bmw não precisas de mexer em nada, existe à venda umas caixas e chaves virgem que dá para programar pela ficha OBD e levar o carro sem estragar nada.
Claro que levares a centralina e trocares tb dá em qq carro mas é mais feio!

Só espero que apareça ou então tenhas seguro que cubra isso...
 
Não sei se nos Audi é a mesma coisa, mas nos bmw não precisas de mexer em nada, existe à venda umas caixas e chaves virgem que dá para programar pela ficha OBD e levar o carro sem estragar nada.
Claro que levares a centralina e trocares tb dá em qq carro mas é mais feio!

Só espero que apareça ou então tenhas seguro que cubra isso...

Há frases e frases... :D
 
Não sei se nos Audi é a mesma coisa, mas nos bmw não precisas de mexer em nada, existe à venda umas caixas e chaves virgem que dá para programar pela ficha OBD e levar o carro sem estragar nada.
Claro que levares a centralina e trocares tb dá em qq carro mas é mais feio!

Só espero que apareça ou então tenhas seguro que cubra isso...

Dá para programar pela OBD sim, como qualquer 1 dá para programar, tens emuladores de immo, etc, etc etc mas como normalmente fazem é trocarem a ECU, por isso a partir de 2003 estão todos blindados com uma chapa metalica a ficha mestra.
 
Back
Top