[A3 8L] audi a3

bem pa começar vou por umas fotos de como comprei o carro..
muito mal estimado muito queimado do sol enfimm n ah palavras
quando comprei tava stock.
a3 1.6 gasolina
130 mil kms
todo stock e quanto ao interior tmb esta como veio..
em termos de extras penso k tem o k os normal tem :D
Se correr bem o verao pode ser k venha um motor S3 la pa dentro mas inda tou a estudar porque nem sei se cabe e k tipo de alteraçao e preciso fazer.
primeiras alteraçoes:

Coilover regulavel altura e dureza V-Maxx aconselhu :D e muito bom material e preço acessivel
Farois angel eyes fundo preto com xenon









2º fase (falta as fotos)

pintura de branco Tejadilho preto e espelhos pretos jante do a8 17 com pneus continental sport 235/45/17
grelha da frente sem simbolo
simbolo de tras pintado de preto
antena pequena






ai esta as fotos novas..









 
Re: audi a3

Bem, isso é que são mods em curso!! Parabéns!

Pintaram-te o carro com os farois da frente montados...?!?!?!? Isso é muito estranho...

Arranja um pouco melhor o projecto conforme as Rulezzzzzz :D
 
Re: audi a3

Bom carro e ja c algumas mod...esssa apresentação é k :evil: :evil: :evil: esta mt bem feita..coloca ai as caracteristicas gerais do argolas...tb n axo bem pintar c os farois e n so o parachoques tb e as rodas k ate a do lado esquerdo da frente tem o pneu pintado :roll: :roll: :roll:...deves ter por baixo partes pintadas em vermelho :roll: :roll: :roll:...mas força ai nas mod k ta a ficar mt bem nem parece o msm carro do inicio :twisted: :twisted: :twisted:...alem de legalizar as jantas tb precisas de mudar a cor no livrete? :roll: :roll: :roll:...cmp
 
Re: audi a3

Força nesse projecto, mas a meu ver podias ter trabalhado mais o vermelho que bem tratadinho é um show, é que essa pintura parece ter sido a despachar, se tirares um farol vais ter o vermelho á mostra tal como se abrires os vidros traseiros e uma boa pintura é sempre outra loiça. de qualquer modo o importante é que gostes.
 
Re: audi a3

Amigo podias ter trabalhado mais essa pintura poix nem as opticas espelhos e os choques foram tirados... :evil: :evil:
continuaçao de boas mods
 
Re: audi a3

Boas..

Obrigado pelos elogios..

sim e verdade pudia ter tirado algumas coisas mas devido a falta de tempo foi um pouco a despaxar mas olhem ta 5 estrelas nao se ve nada de vermelho nem por dentro nem lado nenhum..
e como eu nao paguei nada pela pintura nao pudia exijir muito :D mas ta mt fixee.. quando houver ai um encontro ou assim eu apereço :D

kuanto as caracteristicas vou ja por peço desculpa mas e a 1ª vez k comunico neste forum..

sim tive k legalizar a cor no IMTT e agora vou legalizar as jantes esta semana tenho k ligar pa SIVa julgo eu k seija assim tenho que me informar.

antes do fim de semana ja tenho o resto das fotos, o trabalhu e a namorada roubam-me o tempo todo pa tirar fotos e tratar + do carro :D

abcc
 
Re: audi a3

woowww :eek: :eek:
belas mods ja em curso muito bem... se bem que eu acho um A3 em vermelho bastante bonito mas pronto assim de branco tambem manda muita pinta e assim testo preto e tal po contraste ta muito louco mesmo parabens e boa continuaçao nas mods..
e quanto a pintura se de facto nao pagaste nada realmente nao podes exigir muito lol :p :p mas parece tar muito fixe :)
gostava de ver esse argolas num encontro és de onde mesmo? :lol: :D

essa legalizaçao para as jantes que puseste vai te ficar por quanto + ou - ?
é que tambem tenho de pedir homologaçao para novas jantes que tnho em vista :roll: :roll:

abraços :D
 
Re: audi a3

AudiA3Sergio disse:
Boas..

Obrigado pelos elogios..

sim e verdade pudia ter tirado algumas coisas mas devido a falta de tempo foi um pouco a despaxar mas olhem ta 5 estrelas nao se ve nada de vermelho nem por dentro nem lado nenhum..
e como eu nao paguei nada pela pintura nao pudia exijir muito :D mas ta mt fixee.. quando houver ai um encontro ou assim eu apereço :D

kuanto as caracteristicas vou ja por peço desculpa mas e a 1ª vez k comunico neste forum..

sim tive k legalizar a cor no IMTT e agora vou legalizar as jantes esta semana tenho k ligar pa SIVa julgo eu k seija assim tenho que me informar.

antes do fim de semana ja tenho o resto das fotos, o trabalhu e a namoradaroubam-me o tempo todo pa tirar fotos e tratar + do carro :D

abcc

Bem k a tua namorada n leia este topico k se n........ :p :p :p...cmp
 
Re: audi a3

bem acabei o projecto com uma triste noticia =(( vo ter k me desfazer do argolas .. infelizmnte a crise nao permite ter 2 carros :S vou ter k comprar um tdi comercial mudei de emprego e para tal preciso mm de mudar de carro vistu k nao posso ter os 2 :S
 
Re: audi a3

Pois isto ta msm mal :roll: :roll: :roll:...deixa para la vais ver que daqui por 1s tempos vais conseguir ter outro argolas e ai sim vais ter as mod k sp sonhaste :twisted: :twisted: :twisted:...felicidades na vida...abraxos
 
Back
Top