Audi A3

A

AcesHigh

Guest
Pessoal, gostaria que me confirmassem de que um filtro ar KN para um A3 tdi 90cv de 1997 serve num de 130cv de 2002...
penso que seja igual mas confio na experiencia e sabedoria aqui do forum :D :D :D

e, ja agora, numa repro para 180cv deverei mudar o IC, o turbo e tmb reforçar a embraiagem ou sera que os componentes aguentam o esforço?... ou melhor, a minha pergunta é: será um dever ou uma obrigaçao?

[[[[]]]]
 
Relativamente à reprogramação para 180cv, espero que te estejas a referir ao de 130cv...

Agora diz-me uma coisa, quem te vai fazer a repro para uns brilhantes 180cv, não te consegue aconselhar???

Vê lá se não é nenhum artista que usa ficheiros "chapa 5" e nem sabe o que está a fazer ... :S :S :S

Relativamente ao material a que te referes, tudo depende do trato que vais dar ao carro, a troca nunca faz mal nenhum ... :wink:
 
AcesHigh disse:
Pessoal, gostaria que me confirmassem de que um filtro ar KN para um A3 tdi 90cv de 1997 serve num de 130cv de 2002...
penso que seja igual mas confio na experiencia e sabedoria aqui do forum :D :D :D

e, ja agora, numa repro para 180cv deverei mudar o IC, o turbo e tmb reforçar a embraiagem ou sera que os componentes aguentam o esforço?... ou melhor, a minha pergunta é: será um dever ou uma obrigaçao?

[[[[]]]]

boas

Se estamos a falar de um 130 cvs consegues obter os 180 cvs ( ou perto de 180 cvs ja depende do banco q estaremos a falar) sem alterar nada mas dependendo da conduçao e do uso q lhe vais dar a embraiagem vai dar o berro ...

Se mudares o turbo IC e reforçares a embraiagem fica mt melhor e podes passar os 180 cvs....

Se nao mudares nada no carro, com uma repro de 180 cvs aconselho te so a reforçares a embraiagem... :wink:
 
TdiSportS disse:
Se estamos a falar de um 130 cvs consegues obter os 180 cvs ( ou perto de 180 cvs ja depende do banco q estaremos a falar) sem alterar nada mas dependendo da conduçao e do uso q lhe vais dar a embraiagem vai dar o berro ...

os cavalos são no motor do carro ou são no banco??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
 
era so para ter uma ideia das cenas...
tou a pensar fazer a repro na www.PKE.pt mas nao vou para o estage2 (ou seja os tais 180cv anunciados por eles) vou ficar pelo estage1 (ou seja, 165 sem mexer em mais nada).
e sim, vai ser um a3 tdi sport de 130 de 2002.
"vai ser" pk ainda tou em negociaçoes com o stand.

obrigadao. :wink: :wink:

[[[]]]
 
Se ainda vai ser .... dou-te um conselho ...

anda 1º com o carro uns bons kms para ver se está tudo em condições, não penses já em colocar carga nisso ...

Depois logo se vê :wink:

EDIT --- além de que, se for para evoluir o carro e vais fazer a repro na PKE, é sempre melhor ouvires 1º o que o zeferino tem para te aconselhar
 
STronic disse:
os cavalos são no motor do carro ou são no banco??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
hehe depende do banco sabes q ha muitos bancos a darem cavalos....

Eu explico com um exemplo simples um leon tdi fr de 150 cvs de origem foi reprogramar vez teste de potencia na turbotec deu 205 cvs foi fazer o teste a um banco vagmag ( n sei o nome da casa ) deu 236 cvs agr vai ao almeida e lamas ver qto da eu quase q aposto q nao chega aos 200 cvs...
 
boost disse:
Não tenho smiley grande o suficiente .... :wink:

Big_Smil.gif



TdiSportS.. eu sei disso ... tava na tanga... ;)
 
Ya ya, só keria mesmo receber o vosso feedback acerca das questoes de embraiagens, turbos e afins.

E sim, so depois de uns bons meses a andar é que depois meto o tal "veneno" mas sempre ouvindo o que o programador aconselha, sim. :wink:


obrigadao pessoal
[[]]
 
Back
Top