audi a3

Estado
Not open for further replies.
olá, depois de alguma pesquisa consegui encontrar este forum, sou um novato nestas coisas, pesculpem portanto algum erro da minha parte em relação ás regras que eu possa infringir, agradeço que me chamem logo á atenção para não voltar a comete-las.

tenho um audi, adoro o carro mas tenho tido ultimamente alguns problemas que me estão a afligir e porque nem mesmo na oficina da marca, onde habito, me sabem dizer concretamente o que se passa, ando mesmo chateado.

1º o manometro da temperatura deu para ficar maluco, a temperetura deve andar nos 90 graus, certo ?
o meu quando em auto estrada e a acelerar fica nos 90, mas se por ex: apanho uma descida, com o carro em andamento e engatado, só tiro o pé do acelerador, o ponteiro desce, manda-de para os 60 garus, nota: isto nao acontece sempre, é comforme lhe dá a maluqueira, dias sim dias nao.

2º o manometro do combustivel, quando baixa para o 1º traço depois de meio acusa logo que não tem combustivel, quando o deposito esta praticamente meio, como isto me chateia vou logo meter gasoleo, disserem-me qie pode ser da boia do combustibel ou do painel. a verdade é que no painel na parte do centro, quando mando fazer o check in, para ver se o oleo esta a nivel, os travoes etc a luz começa a desaparecer , parece que lhe faltam algumas linhas, nao sei se se diz assim e se consegui fazer passar bem a ideia do que está a acontecer.

3º quando viro a direcção para a direira a andar devagarinho, o carro faz-me um barulho, engatado, por ex: em primeira, mas se carrego na embraiagem, deixa de fazer, disseram-me que poderia ser a junta omocinetica nao sei o que é isto, outros dizem que pode ser a embraiagem, mas se fosse nao fazia só quando viro para a direira, e principalmente quando o tempo está humido.
 
Boas... Sejas bem vindo.. Pelo k li não são problemas de maior.. Com calma e t¬ ¬ mpo tudo se resolve.. ;)
 
bem vindo

sugeria te que aqui fizesses so a apresentaçao e muda se os teus problemas para a secçao adequada , pois concerteza terás mais ajuda ....... aqui provavelmente so boas vindas :D
 
obrigado a todos pelas boas vindas.

ajudai-me , onde devo então colocar as minhas dividas.

desculpem nao disse,

sou de Mirandela , terra das alheiras
 
um verdadeiro transmontano, quando fala, fala a serio, a palavra conta muito.

se digo que pago, é porque pago mesmo

abraço
 
Antes de mais sejas bem vindo.... :wink:

mjborges disse:
um verdadeiro transmontano, quando fala, fala a serio, a palavra conta muito.

se digo que pago, é porque pago mesmo

Eu se fosse a ti .... falava baixinho, é que aqui a malta arranja já um encontro em mirandela e depois tás lixado hihihihhi
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top