[A3 8L] Audi A3

ficou muito melhor depois dessas mods todas sem duvida, gostei bastante das jantes ficam mesmo bem no carro
 
masterider -> Ando à procura de um spoiler restyling e dos farois de nevoeiro (se alguem souber de algum avise)

fmmc -> As jantes ficam bem mas tanto as BBS 17 como as 3SDM 18 estão para venda. A minha prioridade agora é outra e como nao estão legais terei de me desfazer delas :( e ambas estão novas nem 1000 quilometros andaram no carro

Obrigado pelos coments
 
Não saba que andavas por aqui:)
Parabéns Raxteiro, pelo carro tão "simples" (e ao mesmo tempo, tão completo!), tal e qual como eu gosto!
8)
Gostei do que fizeste ao carro e principalmente o que evoluiste no interior. ADORO ver esses Recaro, com o tecido do G_4, montados no A3! O teu e o do Ryzor, são grandes exemplos disso! :pray:
É tão agradável ver um carro, usado, que para o antigo dono, não passa de um simples carro, e passar para as mãos de alguém, que com algumas coisas faz tanto e dá uma estima ao carro, que nunca antes teve.:pray::palmas:
 
Não saba que andavas por aqui:)
Parabéns Raxteiro, pelo carro tão "simples" (e ao mesmo tempo, tão completo!), tal e qual como eu gosto!
8)
Gostei do que fizeste ao carro e principalmente o que evoluiste no interior. ADORO ver esses Recaro, com o tecido do G_4, montados no A3! O teu e o do Ryzor, são grandes exemplos disso! :pray:
É tão agradável ver um carro, usado, que para o antigo dono, não passa de um simples carro, e passar para as mãos de alguém, que com algumas coisas faz tanto e dá uma estima ao carro, que nunca antes teve.:pray::palmas:

Assino por baixo!!!

Sem espinhas....Parabèns pelo bom gosto.8)
 
Obrigado pelos comments pessoal
Gostam tanto das 3SDM nao querem ficar com elas? :D

Rs4 o rayzor tem uns iguais? Pois eu desde sempre quis uns recaro nesta cor e nunca encontrava nada ate que apareceram estes e nem estava ah espera. Quando montei fiquei mesmo supreendido nunca pensei que ficassem tao bem.
 
Obrigado pelos comments pessoal
Gostam tanto das 3SDM nao querem ficar com elas? :D

Rs4 o rayzor tem uns iguais? Pois eu desde sempre quis uns recaro nesta cor e nunca encontrava nada ate que apareceram estes e nem estava ah espera. Quando montei fiquei mesmo supreendido nunca pensei que ficassem tao bem.

Sim tenho uns iguaisinhos ! já no low os tinha montados...lol
Partilho do que o Rs4 disse . O teu carro está se a por num óptimo estado, quanto as 3sdm também gosto bastante é uma pena desfazeres te delas pois não são muito vistas em a3 8l
 
Back
Top