AUDI A3 Vs Varios

De facto lindo.....
Mas a conclusão é que o motor 2.0 TDi 170cv num audi a3 não presta?????:duhh::duhh::duhh:
Epá num forum audi não vais arranjar muitos amigos :wow::wow::wow:
 
Last edited:
LOOOOL o motor do audi nao presta? Mas o do leon ja presta... Nos videos passou sempre quem estava a filmar.
 
E o leon tem um motor melhor que o audi... e que qualquer VW!!! :p
Haa, e é preciso tambem ter unhas ao volante! Muhahahahahahaaaa...
 
Acho que ele estava a ser irónico quando disse que o motor 2.0 não presta... Até porque se alterações no motor 2.0 tivessem tão aprofundadas como o 1.9TDI ai é que era...

Já agora turbo grande é ... ?
 
Acho que ele estava a ser irónico quando disse que o motor 2.0 não presta... Até porque se alterações no motor 2.0 tivessem tão aprofundadas como o 1.9TDI ai é que era...

Já agora turbo grande é ... ?
Exacto estava a ser ironico... Devido a muita gente dar "muitos defeitos" a esse motor ...

Quanto a alteraçoes ele tem muita coisa , o turbo é 2256 nao sei se esta hibrido a 24 nao tenho falado com ele..

Posso dizer que ha mais vidios e se tiver oportunidade irei por algum dentro do carro pois aquilo é terrivel quando mete 6 :)
 
De facto lindo.....
Mas a conclusão é que o motor 2.0 TDi 170cv num audi a3 não presta?????:duhh::duhh::duhh:
Epá num forum audi não vais arranjar muitos amigos :wow::wow::wow:

Estava a ser ironico e acho que dá para entender bem até porque postei vidio do Audi com outros carros em que passa sempre carros "bem carregados"...

O que eu nao quero aqui é confusoes para isso deixava me estar calado...

Abraço
 
Back
Top