Audi a3 turbo

Olá pessoal pa comprei um turbo que ainda esta para chegar, bem nem sei se da para o meu carro mas como consegui comprar por um preço muito bom na alemanha gostava de saber se dá para o meu a3 tdi 130cv 2001 é tudo que vem nos tdis 2.5 a referencia GT2052v
 
este tópico saiu um pouco "ao lado" em termos de secção...

e é assim que se faz?!?!?!?

1º compra-se e depois é que se vem perguntar se dá? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Em relaçao ao topico desculpa se abri aqui... quantos que ja devem estar abetos, fui levado pela ansiedade de crer saber se dá lol.
Bem eu comprei logo porque o preço foi fantastico se nao der da para vender e fazer dinheiro foi por isso que comprei ;) mi é cigano
 
dar até dá mas tens de arranjar um colector de um VA ou VB para cortar e soldar porque esse de origem....é assim a modos que para o diferente....

o senhor fez uma pessima compra porque esse turbo mesmo com a geometria fechada tem muito poço e é por alguma razão que o povo mete turbo diferentes.

para o seu pd130 o melhor seria um VB stock.

para esse 20 vai ter de alterar as tubagens do IC e vai ter de refazer a falange de escape... e tudo isso em vão porque esse turbo que compro é assim a modos que ...limitado e são mais os aspectos negativos que tem que outra coisa qualquer!!!!


se quiser um colector para meter nesse 20 eu tenho um para venda: 75 euros.
 
Mestre rafael disse:
esse turbo nao é de geometria fixa?

Rafael é geometria variavel.

GT2052v

O "v" no final da referncia da essa mesma indicacao se é ou nao de geometria variavel. ;)

Em relacao a aplicacao no teu carro GFaudi, é como ja foi referido, nao e das melhores opcoes, nem sei se as melhorias de performance que iras tirar com esse turbo no teu carro vao compensar o trabalho e as alteracoes k tens de fazer para o colocar mas força com isso.
 
p disse:
[m ]
Rafael é geometria variavel.

GT2052v

O "v" no final da referncia da essa mesma indicacao se é ou nao de geometria variavel. ;)

Em relacao a aplicacao no teu carro GFaudi, é como ja foi referido, nao e das melhores opcoes, nem sei se as melhorias de performance que iras tirar com esse turbo no teu carro vao compensar o trabalho e as alteracoes k tens de fazer para o colocar mas força com isso.

pois nao reparei nessa parte :D
 
LOL não é tarde nem é cedo vou é vender... Agora gastar dinheiro para nao ter bom rendimento... Já agora se fizer outro achado como este qual é turbo porreiro para meter um carro a voar baixinho ;) Gosto é de baixas
 
soldar ferro fundido nao é pêra doce, mais tarde ou mais cedo vai acabar sempre por abrir. por isso é que optei por fazer um colector para o meu polo completo de aço carbonico, falanges e tubagens. porque antes disso andava com tubagen de aço e a falange do colector de origem, e acabava sempre pro descolar devido ao peso do turbo, mesmo soldado a semiautomática de impulso.
 
GFaudi disse:
LOL não é tarde nem é cedo vou é vender... Agora gastar dinheiro para nao ter bom rendimento... Já agora se fizer outro achado como este qual é turbo porreiro para meter um carro a voar baixinho ;) Gosto é de baixas

repetindo o que disse uns posts mais acima, a melhor opção é um VB porque é plug&play e para uns 190 cvs chega.
 
Back
Top