Audi A3 - troca de carro - Preços na pág 2

Qual das duas hipóteses preferem?

  • Hipótese 1

    Votes: 0 0,0%
  • Hipótese 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Dinheiro adiantado só com pessoal de confiança e já agora pede o nº de chassis para confirmares a veracidade dos Km's.
 
jorged disse:
Duas delas são de um membro aqui do fórum, o Dani, que espero que não fique chateado :lol:

Só hoje é que me lembrei do tópico e passei por cá para ver se já te tinhas decidido...

Fica descansado, as pictures são para isso mesmo :!:

Acho que nunca me hei-de cansar de olhar para o meu argolinhas :!:

Bom, de acordo com o contexto, tem cuidado com o negócio para não te arrependeres depois, sabes que a distância para enfiarem um barrete em alguém é bastante pequena...

Cumprimentos

:twisted:
 
Boa tarde a todos.
Queria começar por pedir desculpa por nunca mais ter dito nada sobre este assunto.



Ainda não tenho nenhum dos carros acima descritos nem irei ter tão cedo.
Confesso que estive para criar um tópico gigante com a minha história, mas não vale a pena.

Basicamente estive prestes a ser burlado, quando decidi avançar com este negócio mas safei-me por pouco.


De um modo muito resumido, o que me aconteceu foi o seguinte.

Encontrei no site do stand "Orginal Factor" um carro que me agradou bastante. Contactei-os e explicaram como se processava todo o negócio. Basicamente teria de entregar 70% adiantando e passados uns 90 dias no máximo teria o carro.

Confesso aqui, sem nenhuma problema, que avancei com o negócio e entreguei-lhes o cheque com o valor estabelecido (cerca de 23.000€).
Naquele momento, só pensamos no belo negócio que estamos prestes a fazer e colocamos a parte racional totalmente de lado
O contrato foi assinado numa sexta-feira à tarde, por volta das 16h.
Entretanto ainda nessa mesma sexta-feira e após o jantar, leio uma notícia na net que tinha saido no Diário de Coimbra, sobre uma burla com contornos semelhantes e foi aí que o lado racional começou a vir ao de cima ...

Foi então que me lembrei de começar a procurar no Mobile.De, os automóveis que estavam publicitados no site do stand "Original Factor".
Encontro um Audi S8 que estava à venda num stand alemão com as mesmas características e as mesmas fotos do stand em causa.
Até aí tudo bem, não fosse o Audi S8 custar lá cerca de 83.450€ e cá apenas 95.500€. Pelas contas que fiz na altura o imposto seria bastante superior à diferença entre preços pelo que contactei o stand alemão por mail. A resposta foi quase imediata. Enviei o mail às 4 da manhã e às 9h já tinha a resposta. O stand confirmou as características e o preço do carro. Disse ainda não conhecer a "Original Factor" e que o preço mínimo para venda a comerciantes, seria qualquer coisa como 82.500€.
Este foi apenas um exemplo. Outros carros existiam nas mesmas condições.
Decido então cancelar o negócio até que me fossem dadas mais explicações.
Cancelo o cheque às 8h30 de segunda-feira e desloco-me aos escritórios da empresa. Falei directamente com o director (um espanhol que nem se dignou a tentar falar português ) e que me garantiu que ia enviar-me por mail a resposta a todas as minhas dúvidas.
O tempo foi passando e ao invés de um mail com a resposta às questões colocadas, recebo uma carta de um escritório de advogados, onde era intimado a passar novo cheque. Caso não o fizesse, tudo seria resolvido em tribunal. Expliquei ao advogado todos os pormenores mas este limitava-se a cumprir as ordens do cliente e ignorou tudo o que eu disse.
Após vários mail trocados, fartei-me de tanta "ameaça" e disse-lhe que avançassem com isto para tribunal pois não iria entregar nem um tostão.
Desde esse dia e até hoje, nunca mais me chatearam.

Caso queiram algum esclarecimento adicional, coloquem aqui as vossas dúvidas ou enviem PM.


Ainda não foi desta que entrei para o team das argolas mas fica para uma próxima :lol:

Abraço a todos
 
o nome do stand é outro, mas o modo de tranbalho é o mesmo de outro tópico k por aki anda virobarco, se não estou em erro... ainda bem k foste a tempo... agora é altura de comprares um argolas e vires fazer companhia á malta... boa sorte na compra, se pesquisares um bocadinho, á cá users k te ajudam na importação de um argolas ;)
 
Chiça... ia fondo!

Mas tinha escolhido o Branco. Ficavas com um carro belíssimo, não havendo muitos iguais. Pretos é aos pontapés.
 
tava a ler o teu post todo nervoso pelas várias páginas para até ver se tinhas sido burlado, ou se estávas prestes a se-lo e dps ia postar para teres cuidado com essa empresa.

Ainda bem que safaste-te a tempo :D
 
Estava a ver mais um a cair no conto :twisted: :twisted:

Mas sobre cores o que está dar e para quem tem ido à Alemanha é isto:
"Weiss Auto mit schwarz felgen"

CMSC8CB80x18AudiS3.jpg
 
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que eu pesquisei sobre essa empresa de "bons preços" de carros no final do ano passado. .Mas pelo que fui lendo por aqui e em outros foruns, nunca me esqueci da velha máxima "o barato sai caro".

Já houve alguém também com o mesmo problema que o teu e que também ficou em "àguas de bacalhau".
Boa decisão ;)

Eu comprei o meu (A3 2.0 140cv de 2005) em Portugal, mas é importado também. O carro já estava no stand quando andava à procura. Ficaram-me com a retoma, o que sempre ajuda neste tipo de negócio e eu tinha um Rover 25.

E como já disseram, há muita malta por aqui que tem experiêcia em ir buscar lá fora, podem te ajudar se tiveres essa opção. Eu na altura por causa de um Sr. da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( :D :D ) fiquei com uma "licenciatura" em ir buscar carros lá fora :p...faltou-me o espírito de aventura :S :S.

Cps
Maloveci
 
Back
Top