Audi A3 - troca de carro - Preços na pág 2

Qual das duas hipóteses preferem?

  • Hipótese 1

    Votes: 0 0,0%
  • Hipótese 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Re: Audi A3 - troca de carro

Boas,

tal como tinha dito, andei à procura de um A3 semelhante a estes dois com caixa Stronic mas nada feito. Só mesmo em SportBack's e as quais não tinham S-line.

Portanto a decisão será sobre estes dois. Neste momento estou mais virado para o Preto. É ligeiramente mais barato, vai vir com jantes de 18" (só não sei ainda quais vou pedir :S) e está melhor equipado. Falta-lhe o volante multi-funções mas isso mudo depois.

O Branco é lindo mas tenho medo que a cor canse muito. Já vi um S3 branco, à noite, e é de facto brutal mas de dia não é tão louco como de noite. E o S3 ficará sempre melhor por ser mais desportivo.
O Preto não arrasa mas tb n compromete.

Vou agora colocar mais um tópico no Geral para pedir uma ajudinha para as jantes :lol:


Só mais uma pergunta. O carro não vem com kit-fumador, logo tem um "buraco" à frente da manete das mudanças.
Dá para montar o cinzeiro ou colocar uma tampa em aluminio polido tal como as "trims"??' Será muito carote?

Obrigado
Abraço
 
Re: Audi A3 - troca de carro

jorged disse:
Boas,

tal como tinha dito, andei à procura de um A3 semelhante a estes dois com caixa Stronic mas nada feito. Só mesmo em SportBack's e as quais não tinham S-line.

Portanto a decisão será sobre estes dois. Neste momento estou mais virado para o Preto. É ligeiramente mais barato, vai vir com jantes de 18" (só não sei ainda quais vou pedir :S) e está melhor equipado. Falta-lhe o volante multi-funções mas isso mudo depois.

O Branco é lindo mas tenho medo que a cor canse muito. Já vi um S3 branco, à noite, e é de facto brutal mas de dia não é tão louco como de noite. E o S3 ficará sempre melhor por ser mais desportivo.
O Preto não arrasa mas tb n compromete.

Vou agora colocar mais um tópico no Geral para pedir uma ajudinha para as jantes :lol:


Só mais uma pergunta. O carro não vem com kit-fumador, logo tem um "buraco" à frente da manete das mudanças.
Dá para montar o cinzeiro ou colocar uma tampa em aluminio polido tal como as "trims"??' Será muito carote?

Obrigado
Abraço

Eu ia para o branco, é a nova moda, metes-lhe uma jantola à maneira e uma peliculazita e vais ver se não pões aqui a malta toda a babar em cima do carro :twisted:
 
Boa noite a todos,vamos então a preços :S

O preço base do Preto é 33.000 € e do Branco 35.000€.

Nota-se claramente que a Hip. 2 está algo inflacionada mas o desconto que se conseguirá obter será certamente superior ao da Hip 1.

Com descontos estamos a falar de cerca de 31.500€ / 32.000€ para o Preto.

Que acham?
 
Eu escolhi a hipótese 2 o carro branco deve ficar um espectáculo e como o BlackShadow disse agora o branco é que está a dar, umas boas jantes e está um carro aí para as curvas :8

Se me dessem uma 2ª oportunidade comprava um branco para mim também :twisted:
Audi%20A3%20Sportback%20Ambition%202.0%20T%20FSI%20200%20CV%20S-line%20001.jpg
 
Vou aqui colocar umas fotos para ficar eu mesmo ainda mais baralhado :S
Duas delas são de um membro aqui do fórum, o Dani, que espero que não fique chateado :lol:

As fotos são apenas exemplificativas dos modelos em análise por isso ignorem a motorização das mesmas.

post-15820-1180854505.jpg

post-15820-1180855758.jpg

dsc00576mc7.jpg

dsc00575uy0.jpg


post-1-1168080088.jpg

post-1-1168080202.jpg

post-1-1168080130.jpg


Vou ser sincero. Neste momento estou mais virado para o Preto, por ser mais barato e pelo facto do Branco dar demasiado nas vistas. Tenho medo que isto possa ser negativo. Vivo em Lisboa e apesar dos milhares de pessoas que por aqui andam, nunca vi um A3 Branco (e olhem que reparo neles :D ).
Tenho sobretudo medo que me roubem o carro, ainda por cima com a vaga crescente de carjacking.
O Preto sempre é mais discreto e A3's pretos há muitos.

Vou ver se me decido no resto do fim-de-semana. Entretanto deixem a vossa opinião.

Abraço a todos
 
Embora em Espanha o branco seja muito comum em carros de gamas médias/altas, acho que cá em Portugal estará sempre associado a "comercial". :roll:

Além de que quando alguém vir passar "o único" Audi A3 branco em Portugal, vai logo saber que és tu :!:

Na minha opinião pessoal ia para o preto...alías...eu fui para o preto no meu A3 novo :D
 
migsan disse:
Acho que é altura de acabar com receios e tabus.... BRANCO!!!!

X2

Acho o branco muito bonito e falou-se nisso quando o s-tronic meteu fotos dos 8P USA equipados pela OETTY :)

Agora desculpem-me mas um carro com 1 ano e meio 9mil km? LOL

Só para dar umas luzes ouve um membro do forum que no gasoil disse assim, "... um amigo meu comprou uma A4 B7 na alemanha com 7meses 30mil km, na marca..." acham que devo dizer mais sobre isto?? LOL :D :D
 
Boa noite a todos.

Isto realmente não está fácil. O problema agora já nem é a questão Branco / Preto.
É verdade que gosto bastante do branco e que é lindo, mas escolho o Preto pelo mesmo motivos de todos aqueles que disseram Branco mas têm um carro Preto ou Cinzento :D :D :D

Agora o problema é outro. Como eu já disse, o carro seria importado através de uma empresa e o problema começa quando temos de dar 70% do valor do carro adiantado, como é o caso.
Confesso que estava completamente decidido a avançar, até porque tinham feito um "desconto" na entrada, passando de 70% para 50'%, como sinal de boa fé.
O problema é que entretanto conheci um user de um outro forum que esteve hoje nessa empresa e ficou demasiado "surpreendido" com os preços de alguns A6's.

Entretanto estive a analisar alguns desses preços e parecem de facto impossíveis, ao contrário do preço destes A3's que apesar de serem baratos, são possíveis se bem negociados.

Agora não sei o que fazer.
Por um lado penso que se quiserem burlar alguém, vão certamente esperar mais algum tempo (eles iniciaram actividade em Junho) para que os primeiros clientes comecem a passar palavra e com isso tragam mais clientes e consequentemente mais entradas adiantadas de cash.

Por outro lado um gajo hoje em dia já vê de tudo e por isso tou sem saber bem o que fazer.



Em relação aos km's, estes carros são supostamente carros de exposição e daí o facto de terem poucos quilómetros e muitos extras. Não estou a dizer que acredito em tudo o que me impingem mas foi isto que me foi transmitido.

Se colocar aqui o nome da empresa é considerado publicidade?
Já agora, se me derem o nº de chassis, tenho forma de verificar a verdadeira existência do automóvel na Audi em Portugal?

Toda a ajuda é bem vinda.
Obrigado e Abraço
 
Back
Top