Audi A3 - troca de carro - Preços na pág 2

Qual das duas hipóteses preferem?

  • Hipótese 1

    Votes: 0 0,0%
  • Hipótese 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Boa tarde a todos,

Após a apresentação aqui fica o meu primeiro post. :wink:

Estou a pensar trocar o meu Opel Astra, o que deverá acontecer até Janeiro, por um A3 importado, estando neste momento indeciso entre duas opções que me foram propostas:


Hipótese 1

Audi A3, 2.0 TDI 170cv, 3 portas, Preto
4000 Km - 2006



Equipamento:
- S-Line Interior
- S-Line Exterior
- Jantes 17” S-Line (mas podem ser trocadas por umas de 18”)
- Bancos totalmente em pele
- Bancos aquecidos
- Xénon Plus
- Sistema Navegação Plus – RNS-E
- Televisão
- Telefone
- Caixa CD’s
- Pacote Iluminação
- Sensor Chuva
- Sensor Luz
- Sensor Estacionamento
- Cruise Control
- Isofix


Hipótese 2

Audi A3, 2.0 TDI 170cv, 3 portas, Branco
9000 km - 2006


Equipamento:
- S-Line Interior
- S-Line Exterior
- Jantes 18” (tipo RS4)
- Bancos aquecidos
- Xénon Plus
- Sistema Navegação Plus – RNS-E
- Caixa CD’s
- Pacote Iluminação
- Sensor Chuva
- Sensor Luz
- Sensor Estacionamento
- Cruise Control
- Volante Multifunções

Agora as minhas questões / dúvidas  :S

1) A hipótese 1, não tem volantes multifunções. Conseguirei mais tarde alterar o volante? E em quanto poderá ficar a brincadeira?

2) A hipótese 1 tem bancos totalmente em pele. Quem tiver experiência com este tipo de bancos pode indicar-me como são a nível de conforto, aderência, qualidade.

3) O facto do A3 da hipótese 2 ser em branco agrada-me imenso. Já tive oportunidade de ver um S3 e gostei bastante da cor. No entanto não sei se a cor do S3 é exactamente igual à do A3 normal e além do mais tenho indicação de que esta cor tem efeito Perla (o que não faço ideia do que seja)

4) Agora o grande problema é o facto de nenhum ter Stronic. Seria simplesmente a cereja em cima do bolo e que me fazia avançar já. Neste momento ainda ando à procura de um bom negócio com um equipado com a caixa Stronic mas não está fácil.

A minha experiência com esta caixa resume-se a um pequeno Test drive que fiz numa Sportback de 140cv. Na altura gostei imenso mas não tive oportunidade de testar a sério todo o poder da caixa.

Sempre ouvi falar bem da mesma e acho que iria adorar ter essa caixa no A3. Mas por outro lado não sei até que ponto não passaria bem sem a mesma. Sempre tive carros manuais e sempre conduzi dentro da cidade sem problemas, pelo que nunca senti necessidade deste tipo de caixa.

Agora não sei que faça, se espero que apareça algo com essa caixa, ou se avanço para uma destas duas opções.
Já por aqui alguém teve a mesma dúvida em relação à caixa?



Podem dar uma ajudinha?? :D


PS: vamos esquecer por agora o factor preço, o qual é bastante semelhante em ambos.


Abraço
JD



EDIT: comentário sobre preço
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Quanto ao volante multifunçoes e bastante facil no teu caso e ate nem e muito caro 200 euros.

Quanto a escolha gostos sao relativos, mas eu nao curto carros brancos, por isso, estava decidido.

QUanto a caixa eu sou suspeito, mas acho que para ser a cereja no topo do bolo era a S-tronic e QUATTRO (mas e impossivel), mas a caixa para mim e um must
 
Re: Audi A3 - troca de carro

eu escolheria a hipotese 2, mas....uma vez k sao importados, serao esses kilometros verdadeiros??? :roll:
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Em ambos os casos, são carros de exposição da Audi (pelo menos venderam assim :D) e tem 2 anos de garantia internacional da Audi. Além disso são carros sem registo, sendo o primeiro registo o meu.

Não sei se é garantia de que os quilómetros sejam verdadeiros mas pensei que pelo facto de ter garantia da Audi de 2 anos seria um negócio mais seguro.
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Eu ficava com os 2 s pudesse llooollllllllll. :lol:
mas votei na opção 1.
Boa compra, ambos são fantasticos.
cumps
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Entre as duas hipóteses apresentadas, votei na 1ª apenas e só pela côr, visto o "resto" ser muito semelhante... e fácil (€) de "compôr" em termos de querer/não querer um certo "extra".

:8
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Boas :!:

Acho que as duas hipóteses são válidas, no entanto no meu ver a hipótese 1 parece-me a mais indicada :!:

Será que por ter um A3 bastante semelhante, não tendo os bancos aqueceidos, nem os sensores de chuva / luz / estacionamento, nem o pacote de iluminação mas com o volante multi-funções, com o sistema de som Bose, pacote porta-objectos, jantes 18 tipo RS4 e espelhos aquecidos e rebativeis electricamente faz com que o meu pensamento esteja viciado :?: :twisted:

Em relação aos bancos totalmente em pele não tenho qualquer tipo de queixa. O material é de boa qualidade e não escorrega assim tanto...

:8
 
Re: Audi A3 - troca de carro

Olá a todos e obrigado pelos comentários. Isto realmente não está fácil. :(

Gosto bastante do Branco mas tenho medo que seja uma cor que canse rápido.

Pegando no posto do Lucianorato, qual seria a vossa opinião em termos de valores para estes dois carros?


Abraço
JD
 
Re: Audi A3 - troca de carro

boas eu votei na 1

apesar de tb gostar de carros brancos, acho a hipotese 1 mais completa, as jantes e o volante consegues trocar com facilidade...

mas de qq forma são duas excelentes hipoteses...

em relação a Stronic, é realmente uma boa opção, mas eu se fosse hoje, optaria antes pelo sistema quattro, já a minha mulher diz k já nei sabe conduzir outros carros :lol: :lol: :lol:, é realmente muito comoda de utilizar...
 
Re: Audi A3 - troca de carro

BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK BLACK
 
Back
Top