Audi A3 treme muito!

Boas pessoal!

As vezes acontece no meu carro quando se faz o ponto de embraiagem ele treme bastante isso tambem acontece se por exemplo vamos a chegar a um semaforo vermelho se eu for a travar com o carro em ponto morto ele treme tambem!

Tambem acontece isso a alguem ?
Alguem sabe o que é?




Obrigado!
 
.

olá...de certeza que aparece já ai alguém que te dá umas dicas do que poderá ser....mas devias te ter apresentado primeiro para o pessoal te conhecer!!Podias pôr umas fotos da máquina :roll:
 
boas...

convinha dizeres de que ano é o teu carro e motorização...

pelo que disseste penso que puderas ter problemas nos injectores...

Passa pelas apresentaçoes.

Abraço
 
Boas

Desculpem nao me ter apresentado chamo-me Paulo sou de Gaia tenho um A3 1.9 tdi de 98 com 110cv mal possa ponho aqui fotos!


Houve ai alguém que falou nos injectores, entao como é que quando vou a parar com o carro engatado ele nao treme se estou em ponto morto ele treme? :cry:

Obrigado pelas vossas respostas
 
Ah uma informaçao importante quando vou a travar o ponteiro das rotaçoes desce um bocadinho ou seja o tremer do carro é como se o carro quissese ir a !baixo
 
o descer tem de descer :) nada como fazeres um teste aos injectores.

abraço.
 
Slow down shudder....esta mto bem identificado nos foruns americanos...ate ao dia de hoje ainda n tenho isso a 100%...

Mas se keres k fike melhor sobe o IQ para 4....o carro fica mais pastel (perdes alguns cavalos), já que estás a injectar menos gasóleo ao relantim....

Há varias explicações para esta teoria....talvez a mais logica seja problemas de centralina...de facto n sei....a outra será volante do motor (volante bi massas...incluido na embraiagem)

A malta com golf4 queixa-se mto disto....muito mm....ha la gajos que ja mudaram td e mais alguma coisa...mas ng sabe ao certo a que se deve...

Assim sendo, a unica coisa que posso dizer com certeza é que subires o IQ para 4, ir-te-a reduzir o tremer, a potencia e aumentar o consumo...

O membro Artur Costa conseguiu resolver este problema aumentando o IQ e dp compensar a perde de potência com uma repro...

Tenta limpar os injectores e dp manda feedback...
 
Mais um de Gaia, com a febre que aki anda, mais um bocadinho abro um tópico para saber quem é de Gaia ... :lol: :lol: :lol:

Bem vindo ... :wink:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Mais um de Gaia, com a febre que aki anda, mais um bocadinho abro um tópico para saber quem é de Gaia ... :lol: :lol: :lol:

Bem vindo ... :wink:

Cumps,
Hugo

Obrigado Hugo

Eh eh podes krer :D já agora tens um s3?????



Abraços
 
Back
Top