[A3 8L] Audi A3 TDi Sport by Costa

Está brutal o teu projecto, ao contrario de alguns gostei de ver a aba de laranja, parabéns!!!!
Continuação de boas Mods
 
gostei bastante dessas jantes.

parabens mesmo

so acho que talvez um pouco mais escuro o laranja ficava melhor mas mais uma vez parabens pelas fotos e pelas jantes. :D
 
Boas!
Epá, ganda máquina e fotógrafo também! :)
Ainda não tinha dado por este 8L e está muito porreiro, simples e bonito. Na minha opinião, eu não mexia mais no aspecto exterior (que ate gosto de ver sem o spoiler) além da antena shark, FN e as jantes que estavam bem na "1ª forma" ;)
Continuação de boas mods.
 
Obrigado pessoal pelos comentarios,vai sofrer mais algumas alterações e mais umas mods mas depois posto cá no forum =)
 
Lindíssimo amigo, só acho é que isso está a precisar de um volantes de 3 braços urgentemente para acompanhar o resto do carro :p
Grande abraço ;D
 
Boas, eu não desgosto do volante que tenho,mas se mudar acho que vou por uma coisa mais a frente, tipo dos audis mais recentes ou algo assim =) Mas obrigado pela opinião Abraço
 
É uma foto panoramica,não sei se vai ficar muito bom devido ao tamanho mas aqui vai :roll: Espero que gostem.
esge.jpg
 
Olha kem é ele :)
muito bonito o teu projecto bruno...eu ao contrario de muitos perfiro as tuas jantes em laranja, o pessoal fala assim pk nunca viram pessoalmente...faz-me lembrar um projecto k adorava de um R32 cinza tambem...
abraço e continuaçoes de um bom projecto!
 
Last edited:
Back
Top