Audi A3 TDI fumo preto

Ainda tratas disso? Tenho um A3 ALH 90 cv e acho que anda a beber exageradamente...6,5 l é um pouco puxado e deita-me um pouco de fumo preto...para além de pegar mal a frio (duas voltas antes de pegar) e a quente (dá umas seis ou sete voltas antes de pegar)
Sou da zona de Pombal...
Pegar mal ate pode ser melhorar cm umas mudanças que a pripria VW introduziu em updates.

Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
 
Boa noite, tenho um Audi A3 8l TDI 90 cv que quem me o vendeu, disse que tinha o turbo do 110cv e EGR desligada, o carro anda bem e tal, mas a partir das 2500 rotaçoes começa a fazer fumo preto, coisa que nao gosto muito de ver. O que poderei fazer para que ele me deixe de fazer isto

Está exactamente igual ao meu,desde que o comprei, é conforme dizem....debito a mais. No meu caso ando a adiar fazer a reprogramação, mas vai ter que ser, agora que ja confirmei a saúde dele, além do que do que me disseram fica com um andar mais linear e mais 'pratico' digamos assim para conduzir. O que me custa é que aqui na minha zona do que vejo das casas de programação, saem de lá comboios a vapor quase :cool:
 
Eu escrevo e coloco os chips mas a instalação de sockets o dono do carro faz sempre fora. Qualquer casa de reparação eletrónica faz isso

Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
Mas podes por-me os chips e escrever e eu depois mandar meter os sokets? Como é que faço isso...desculpa a minha ignorância nesse campo...e já agora quanto levas por esse serviço?
 
Mas podes por-me os chips e escrever e eu depois mandar meter os sokets? Como é que faço isso...desculpa a minha ignorância nesse campo...e já agora quanto levas por esse serviço?
A ordem é ao contrário. Primeiro tens remover os chips originais e colocar sockets. Depois é que se preparam novos chips
 
Back
Top