audi a3 ta a cortar rotaçao a andar e de vez em qd custa a pegar. o q sera?

boas pessoal, n sei o q se passa com o meu argolas, depois de o esticar ate aos 200kms/hora (quase quase o ponteiro encostado e em recta) passado um bocado começou a cortar rotaçao a andar, tipo uns solavancos a andar, e a noite custou a pegar, tipo tava engasgado, alguem tem ideia do q sera??:S:S

obrigado e saudaçoes argolianas
 
logo o mais grave???n sera o sensor de rotaçao?inda por cima ta td de ferias por aqui, o meu mecanico, a bosch car service so daqui a 2 semanas, por acaso amanha ja o ia meter na audi, vamos la ver
 
boas

qual, a dos injectores??o carro é um 1.6 a gasolina

qd o entreguei falaram em qq coisa da mediçao do ar, tomara q n seja nada complicado
 
Boas malta, hj fui a audi e o diagnostico n foi nd animador, uma fuga de oleo na caixa gerou um curto circuito no sensor da cambota q por sua vez queimou o comando do motor, 1500€ ( ja com a troca de umas borrachas da barra estabilizadora q tinha marcado fzr) dass tenho o carro ha 1 mes..enfim
Pratinhol pq dizes isso?? 101cv nao ha de xegar pra dar 200 kms a hora??n o comprei pra andar devagarinho..
 
Boas malta, hj fui a audi e o diagnostico n foi nd animador, uma fuga de oleo na caixa gerou um curto circuito no sensor da cambota q por sua vez queimou o comando do motor, 1500€ ( ja com a troca de umas borrachas da barra estabilizadora q tinha marcado fzr) dass tenho o carro ha 1 mes..enfim
Pratinhol pq dizes isso?? 101cv nao ha de xegar pra dar 200 kms a hora??n o comprei pra andar devagarinho..
queimou o comando do motor.. essa é suspeita!! eu a ti começava só por trocar o sensor, o gajos da Audi muitas vezes levam o €€€ sem ser necessário a troca de peças, tens por ai oficinas que fazem o trabalho, e melhor, e mais barato.. tendo carro a um mês, isso não esta na garantia?
 
queimou o comando do motor.. essa é suspeita!! eu a ti começava só por trocar o sensor, o gajos da Audi muitas vezes levam o €€€ sem ser necessário a troca de peças, tens por ai oficinas que fazem o trabalho, e melhor, e mais barato.. tendo carro a um mês, isso não esta na garantia?

boas, obrigado pela opiniao, se fosse so o corte de rotaçao talvez, mas de noite ja custou a pegar e no dia q o meti na audi ja tava a soluçar mto, tipo solavancos, por isso n ha nada a fzr. e vai ter mxm de ser na audi q aqui ta td fechado pra ferias,a oficina onde costumo ir, a bosch car service so pra fim de agosto, na midas tb la vou mas n fazem esse tipo de serviço.por acaso ate tou a pensar mudar pra precision tenho ideia q têm um serviço mais completo, a ver de futuro.

cumprimentos

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
quando uma centralina queima... o carro não da sinal de vida... duvido que a centralina tenho ido ao ar.. alias, eu preferia comprar uma usada e meter o sensor novo...
 
quando uma centralina queima... o carro não da sinal de vida... duvido que a centralina tenho ido ao ar.. alias, eu preferia comprar uma usada e meter o sensor novo...


boas,
sim optei por fazer isso, troquei o sensor de rotaçao, rele da bomba de gasolina e valvula de direcçao la na audi e arranjei uma centralina clonada por 250€ que me fizeram o favor de trocar tb na audi, paguei 350€ pelo diagnostico, peças e mao de obra.ficou tudo por 600€...
 
boas,
sim optei por fazer isso, troquei o sensor de rotaçao, rele da bomba de gasolina e valvula de direcçao la na audi e arranjei uma centralina clonada por 250€ que me fizeram o favor de trocar tb na audi, paguei 350€ pelo diagnostico, peças e mao de obra.ficou tudo por 600€...
mas ja tens o problema resolvido?
 
Back
Top