Audi A3 sportback TFSI Gasolina 95 ou 98

Caros amigos No Audi A3 8 l o que está mencionado na tampa do combustível é só gasolina 95 .No Audi A3 sportback nem me preocupei em saber e tenho metido sempre 95 ,só que há há uns dias olhei para a dita tampa e menciona gasolina 95 e 98 ,não experimentei a de 98 Alguém que me informe se é melhor colocar 98
 
Quantas mais octanas melhor... Mas podes perfeitamente andar com 95.
Ou então faz como eu que anda sempre intercalando...
 
Quantas mais octanas melhor... Mas podes perfeitamente andar com 95.
Ou então faz como eu que anda sempre intercalando...
No Audi A3 8 l a gasolina de 98 deixava o carro com o ralenti incerto e no arranque por vezes fazia poço,notava em estrada que o carro parecia que desenvolvia mais Mas na marca informaram para eu só meter 95
 
Quase de certeza que esse problema não estaria relacionado com a gasolina ser de 98... Por norma até é ao contrário...
Mas quando voltei a meter 95 o carro voltou à normalidade, Na marca disseram-me logo só 95 e disseram para eu ver o rótulo na tampa do combustível.Por alguma razão era
 
O meu diz 91/95 akl 1.6 sr 1999.. meto 98 e o cabrao mama a toda é mais se houvesse .. meto 95 é a mesma coisa ... Até com GpL o gajo não se queixa... Liga á máquina e vê se não tens nada de anormal por aí..." Ps. Se está as espera da luz do motor.. ela só acende por falha de injeção , muitos dos erros não fazem a luz acender!!!! [emoji39]

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
QUOTE="Sergio Fininho, post: 2442020, member: 21848"]O meu diz 91/95 akl 1.6 sr 1999.. meto 98 e o cabrao mama a toda é mais se houvesse .. meto 95 é a mesma coisa ... Até com GpL o gajo não se queixa... Liga á máquina e vê se não tens nada de anormal por aí..." Ps. Se está as espera da luz do motor.. ela só acende por falha de injeção , muitos dos erros não fazem a luz acender!!!! [emoji39]

Enviado do meu T06 através de Tapatalk[/QUOTE]
Eu não tenho nenhum problema com o carro Há aqui uma confusão desculpa mas não leste tudo do inicio o meu carro no presente é de 2009 um A3 TSFI sportback , eu só pretendo saber para quem tem estes carros qual a gasolina que devo meter 95 ou 98 Até agora só meto de 95 porque pensava que este carro era igual a um A3 que tive de 98
 
Caros amigos No Audi A3 8 l o que está mencionado na tampa do combustível é só gasolina 95 .No Audi A3 sportback nem me preocupei em saber e tenho metido sempre 95 ,só que há há uns dias olhei para a dita tampa e menciona gasolina 95 e 98 ,não experimentei a de 98 Alguém que me informe se é melhor colocar 98
95 dá. 98 é melhor... tavez... em teoria 98 queima melhor em baixas. A questao é que muita pouca gente usa 98. Ora os tanques das gasolineiras tem a dita as vezes meses a fio sem reabastecer, pois vendem muito pouco. Humidades, detritos e residuos da 98 podem ser bem pior que usar 95 mais limpa. Agora pensa.
 
Back
Top