[A3 8P] Audi A3 Sportback Attraction 1.4 TFSI

Marca:
Audi

Modelo:
A3 Sportback Attraction

Mês/Ano:
Junho de 2008

Motor e Transmissão:
1.4 TFSI 125cv
6 Velocidades

Jantes/Pneus:
Jantes 16"
Pneus Bridgestone Turanza 205/55/16

Exterior:
Sensores de estacionamento electromagnéticos traseiros - Proxel
Kit de luzes diurnas MODA01F
Cortinas traseiras ClimAir SONNIBOY
Coming Home / Leaving Home
Luz led matrícula

Interior:
Apoio de braço
Luzes led
Botão de garagem
Volante multifunções

Audio:
Radio Audi concert
Entrada auxiliar
Entrada USB
Dension Gateway Lite BT
Dock iPhone

Próximas Alterações:
Em breve...

Conforme terminar as alterações, destacarei em verde junto as categorias.

Fotos:

a3f.jpg


a3.jpg


arl.jpg


a3t.jpg


interior1.jpg


interior2.jpg


Comigo desde Junho de 2015 (74000km)
 
Last edited:
Olá Anibal, só os instalei há duas semanas, mas pelo que tenho visto são eficazes.
Segue foto.

sensores.jpg
 
Last edited:
Ok, e a estacionar entre dois carros, também funciona bem?
o meu quando estaciono entre dois carros não funciona bem, é incerto, tanto deteta como não.
 
Entre dois carros nunca testei, mas na minha garagem tenho uma coluna lateral a um metro da parede e o sensor activa, após passar a mesma desactiva e quando chego a parede traseira activa novamente.
De qualquer maneira amanhã se tiver oportunidade testo na situação que referiste e dou-te feedback.

----

Editado: Anibal, testei hoje entre dois carros o mesmo vai apitando indicando sonoramente a distancia entre os dois carros e quando chega a parede de trás dá a indicação de distancia mais curta, ou seja, funcionou correctamente.
 
Last edited:
De quem já passou por isso, vale mais 18" logo :p eu andei de 16 para 17, e passado um tempo achei pequeno :p

Quanto às mods, são porreiras, apesar de que eu ao mexer no volante não metia mais nenhum de 4 braços ;)
 
Olá Piku, vou ter esse factor em conta na altura de mudar as jantes [emoji2]

Relativamente ao volante eu gosto dos de 4 braços e aproveitei o negócio, mas confesso que os novos volantes de 3 braços com o airbag redondo têm um bom design, apesar do preço [emoji23]
 
Em relação às jantes sim o melhor é ponderar muito bem pois a ir era para 18' o volante era entre este :
image.jpg3_zpsyk3b3hvn.jpg
[/URL][/IMG]

Ou este :

image.jpg14_zpswnzhdort.jpg
[/URL][/IMG]
 
sim Wildbadcat, esse último foi o que falei que tem um bom design, mas neste momento os preços também não são convidativos, relativamente ao primeiro, gosto mais do meu :p
 
As fotos que coloquei são os dois meus e depende do preço que deste pelo teu se compensa ou não :) eu esperei para colocar o da segunda foto :D , eu sou assim prefiro esperar e colocar o que gosto do que estar a gastar e não gostar :p
 
Sim claro, eu também só coloquei este, porque gosto do modelo. Paguei 195€ pelo volante + airbag. Penso que foi bom preço.
 
Sim , o da segunda foto das mais 300€ , mas o da primeira foto não era precisamente aquele mas sim um S-line que é igual mas tem a volta dos comandos em cromado e tem o símbolo s-line .
 
Back
Top