AUDI A3 Sportback (8v) | 13 _ 14 - Barulho da ventoinha

Bom dia,
gostava que me dessem a vossa opinião acerca da seguinte questão:
tenho um Audi A3 1.6 TDI de 2014, que por vezes, ao desligar o carro as ventoinhas fazem um barulho ensurdecedor. Este, parece uma ventoinha de avião, o que será? Refrigeração do motor ou filtro de particulas?
 
Last edited:
amigo, p.f. lê as regras, faz a apresentaçao devida no local devido. Não se entra na casa de ninguem sem se fazer anunciar.
 
Bom dia,
gostava que me dessem a vossa opinião acerca da seguinte questão:
tenho um Audi A3 1.6 TDI de 2014, que por vezes, ao desligar o carro as ventoinhas fazem um barulho ensurdecedor. Este, parece uma ventoinha de avião, o que será? Refrigeração do motor ou filro de particulas?
Consegues colocar o video disso?
Nao tem garantia?
 
Não tenho nenhum vídeo e já não está dentro da garantia. Este barulho apenas aparece uma vez por semana ou de duas em duas semanas.
 
Bom dia,
gostava que me dessem a vossa opinião acerca da seguinte questão:
tenho um Audi A3 1.6 TDI de 2014, que por vezes, ao desligar o carro as ventoinhas fazem um barulho ensurdecedor. Este, parece uma ventoinha de avião, o que será? Refrigeração do motor ou filro de particulas?

É o filtro de partículas a regenerar. Acontece o mesmo com o meu carro.

O ideal nestes casos é no próprio dia, ou no dia a seguir, ir até uma Auto Estrada e percorrer alguns quilómetros durante 15min em 5ª ou 6ª às 2000rpm.
 
Eu costumo fazer,era com um líquido da liqui moly e andar 80/90kh as 3 mil rpms durante 10 min... Chega bem . Até ver ninguém tem reclamado..lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top