Audi a3 sportback 2011 airbag passageiro

Bom dia
o meu carro teve um acidente e disparou os airbags,comprei tds os airbags mas o do passageiro e diferente do airbag k tava la antes e a ficha tb.
a minha duvida e se posso cortar a ficha antiga e ligar os 2 fios a ficha nova do airbag?
alguem pode ajudar neste assunto.
 
Podes desde que a impedância e característica de abertura seja a mesma.

- - - - - - - - - -

Esses que airbags são de um 8p também?
 
Bom dia
o meu carro teve um acidente e disparou os airbags,comprei tds os airbags mas o do passageiro e diferente do airbag k tava la antes e a ficha tb.
a minha duvida e se posso cortar a ficha antiga e ligar os 2 fios a ficha nova do airbag?
alguem pode ajudar neste assunto.
não é so trocar airbags, tens também de substituir a centralina de airbag, ou reprogramar a dita..
 
Característica de abertura é igual.
Só falta saber a impedância do airbag.
Se a impedância não for a mesma, a centraliza do airbag pode não assumir a presença do airbag.
Trocaste a centraliza de airbag também? Imprescindível para por tudo OK. Há quem as reprograme com novo reset.
 
penso k da pra ligar ao vag-com e apagar a luz d airbag ainda n experimentei visto k ainda tou a compor o carro.
so a centralina e k n mudei,tenho visto nos forums o pexoal a comentar k a centralina da pra usar mesmo dps do acidente so tem d ligar ao vag-com.
ainda sou um pouco leigo kom centralinas
 
Quanto às centralinas, depois de um acidente tens que assumir que não dá para usar a mesma!
Aproveita que ainda está a compor o carro, tira a centralina e leva a mesma para uma casa de reparação para ver se dá para realizar o reset à mesma!
Só quando a enviares para reparação é que vais saber se dá para usar a mesma! Pode acontecer não ter reparação, julgo que tem a ver com o tipo de acidente e com o tipo de centralina!

O custo de reparação normalmente ronda os 50 euros, e basicamente o que te fazem, é um reset ou voltam a injetar o codificação original que vem de fábrica sem acidentes como é obvio!

Não brinques com isso, nem te ponhas a ligar novos airbags sem antes ter a centralina verificada!
O erro de "crash" não dá para apagar no VAG!
 
vou comprar uma centralina mas entretanto tenho a antiga instalada no carro,a minha duvida e se eu ligar o carro os airbags k comprei vao disparar??
 
Back
Top