[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

Ai é assim é que a primeira vista parece que falta ali qualquer tampa, mas sendo assim tenho de colocar ali qualquer coisa pois eu nao gosto daquilo assim, vi num forum espanhol um rapaz que colocou uma rede tipo favo mel vou ver o que vou fazer , thanks pela resposta :)
 
Tenho uma questão , eu tenho ligação do radio AUX-IN e tenho ligação para ipod mas eu ligo lá o meu iphone mas ele nao carrega existe algum interface ? eu já fui a amazon ver mas tem la centenas de interfaces loool
 
Tenho uma questão , eu tenho ligação do radio AUX-IN e tenho ligação para ipod mas eu ligo lá o meu iphone mas ele nao carrega existe algum interface ? eu já fui a amazon ver mas tem la centenas de interfaces loool
Para usares a entrada de aux tens que comandar as musicas no próprio tele ;)
 
Pois ,mas eu queria era se houvesse um interface que desse para o meu iphone 4 que desse para o carregar tb, sem ser atraves do isqueiro loool o meu ipod carrega nao sei porque que o iphone nao carrega.
Penso que isso só através de esqueiro ou usb! Mas usb tens que por, caso não tenhas já a entrada ;)
 
Alguem sabe se este radio tem entrada USB:

image.jpg1_zpsttx9jfjq.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top