[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

ya mas se quiseres colocar como luz ambiente so tens de ir buscar um ponto de luz a uma luz ambiente e a massa a qualquer lado da carrossaria
 
Hum, e se montasse um branco em led e um vermelho em led um ao lado do outro e o branco acendia ao abrir a porta e o vermelho com os mínimos , será que ficava mal ?
 
É uma questão de gosto... se queres ter uma luz ambiente sempre que tens os minimos ligados ou não. Para mim já são luzes a mais lol
 
É uma questão de gosto... se queres ter uma luz ambiente sempre que tens os minimos ligados ou não. Para mim já são luzes a mais lol

Lool , claro que não acendiam ao mesmo tempo , abre-se a porta acendem as brancas fecho a porta desligam , ligo os mínimos ligam as vermelhas lool mas sim é muita luz .

- - - - - - - - - -

O jimy as tuas não estão montadas como foot lights ? Aquele menu que aparece no CB para regular a percentagem da luz dos pés como tens instalado não funciona pois não ?
 
Lool , claro que não acendiam ao mesmo tempo , abre-se a porta acendem as brancas fecho a porta desligam , ligo os mínimos ligam as vermelhas lool mas sim é muita luz .

- - - - - - - - - -

O jimy as tuas não estão montadas como foot lights ? Aquele menu que aparece no CB para regular a percentagem da luz dos pés como tens instalado não funciona pois não ?

Eu tenho foot lights OEM e em B7 não tenho esses menus todos ;)...
 
Eu tenho foot lights OEM e em B7 não tenho esses menus todos ;)...

A minha duvida era luz sempre ligada (vermelha ) ou ligar com a abertura da porta (branca ) eu acho que vou optar por colocar as brancas e acender com a porta , jimy a referencia part Number: 4E0947415 é só os leds , não trás as fichas ?
 
Last edited:
Pessoal, como posso ativar o folow me home e o come home no meu A3 8P de 2008?
Já ativei o menu Comfort mas não o folow me home e o come home.
Obrigado
 
Já tive a fazer umas pesquisas mas fiquei um pouco confuso.
Gostaria de saber concretamente qual é o menu para aceder através do vag e o bit e o valor a ser alterado.
Eu sei é a papinha toda!
Vá vocês até isso na ponta da língua!
Abraço
 
Vais ao modulo 09-central Electrics
depois no byte 0 poes visto no bit 5 e bit 7
SE tiveres sensor de luz/chuva activas tb no byte 2 o bit 4
 
Excelente, vou experimentar
Abraço e muito obrigado.
Já agora, para configurar o tempo em que as luzes do come home e o folow ficam ligadas onde é que faço?
Aparece as opções no CB?
 
Excelente, vou experimentar
Abraço e muito obrigado.
Já agora, para configurar o tempo em que as luzes do come home e o folow ficam ligadas onde é que faço?
Aparece as opções no CB?

Isto funciona assim abres o carro e as luzes acendem e só apagam quando abrires a porta do condutor , tiras a chave da igniçao e ele acende a luz e aqui é que dá para personalizar no CB vai de 5 até 60 segundos.

- - - - - - - - - -

Aqui é que ainda nao experimentei se conta o tempo depois de tirar a chave da igniçao ou se depois de fechar loool
 
Ora fui eu comprar aqueles leds para colocar no plafonier e quando desmonto o gajo nao tem as marcaçoes para eu furar , aiii mas meti mao a obra na mesma nao ficou nem bem, nem mal ficou uma M***a mas vamos as fotos aqui como ficou na primeira vez que furei :

image.jpg1_zpssvmwmold.jpg
[/URL][/IMG]

E agora a segunda vez que furei tive de abrir mais os buracos pois nao acertei a primeira loool :

image.jpg2_zpsfht0ipze.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Agora falta disfarçar o interior , secalhar com aquelas canetas pretas de escrever nos cd´s será que fica bem ou deixo ficar assim :

image.jpg3_zpsyz6zhrea.jpg
[/URL][/IMG]

image.jpg4_zps9to9hvtv.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top