[A3 8P] Audi a3 sport 2.0 tdi 140cv

Bom dia a todos os fãs!
Já passei por cá a uns anos (2006-2008) com uma Audi A4 (b6) Avant, depois troquei por um bmw 320d 150cv (pior asneira, fartei de gastar dinheiro com ele) e agora volto com um:
Audi A3 2.0 TDI 140cv
Versão Sport
Novembro de 2003
249.800km
Algo que achei importante na compra deste carro foi já ter substituído a colaça aos 189.000km na Audi, o código da mesma já é C, tem tido uma assistência boa (15 em 15 mil km) por isso penso que não me vai dar chatices de maior.
Resumindo assim muito rápido,
189.000km colaça nova (letra C)
190-220.000km Amortecedores a frente e atrás novos
236.000km Correia de distribuição
245.000km embraiagem nova, EGR nova, discos e calços

Vou deixar algumas fotos,
Cumprimentos a todos os fãs!


http://imageshack.com/a/img908/9880/5saCO9.jpg
http://imageshack.com/a/img907/4469/Nqawb4.jpg
http://imageshack.com/a/img905/927/P1Emvg.jpg
http://imageshack.com/a/img911/1396/7PygbH.jpg
 
Boas. Já tive o mesmo problema, o meu aguentou até aos 220.000km,era de 2004 e estava com repro. Amortecedores, cabeça e embreagem mudada ja é muito bom;) Atenção aos vidros eléctricos tem tendência a dar o berro e os bancos da frente, as fichas do airbag, humidades. De resto boa máquina
 
Boas. Já tive o mesmo problema, o meu aguentou até aos 220.000km,era de 2004 e estava com repro. Amortecedores, cabeça e embreagem mudada ja é muito bom;) Atenção aos vidros eléctricos tem tendência a dar o berro e os bancos da frente, as fichas do airbag, humidades. De resto boa máquina

Boa Tarde Miguel Candeias,
Assim espero que seja um carro para durar algum tempo sem problemas de maior, a nível de motor não pretendo fazer qualquer alteração por isso espero não ter surpresas :)
Já agora que consumos de combustível faz esta maquina?
Atestei e vou com 300km feitos e esta uma coisinha de nada abaixo de 1/4 de deposito, normal?
Cumps
 
Boa Tarde Miguel Candeias,
Assim espero que seja um carro para durar algum tempo sem problemas de maior, a nível de motor não pretendo fazer qualquer alteração por isso espero não ter surpresas :)
Já agora que consumos de combustível faz esta maquina?
Atestei e vou com 300km feitos e esta uma coisinha de nada abaixo de 1/4 de deposito, normal?
Cumps
Depende do teu estilo de condução, se andares nas calmas e nada de exageros 6/7 aos 100,agora se carregares, upa upa
 
Boa Tarde Miguel Candeias,
Assim espero que seja um carro para durar algum tempo sem problemas de maior, a nível de motor não pretendo fazer qualquer alteração por isso espero não ter surpresas :)
Já agora que consumos de combustível faz esta maquina?
Atestei e vou com 300km feitos e esta uma coisinha de nada abaixo de 1/4 de deposito, normal?
Cumps

Benvindo, novamente. Quanto ao depósito começa a baixar mais rápido a partir de meio ;)
 
Boa Tarde Vsantos69,
Obrigado, pois também estou com essa ideia, se não era um mimo ;)
Reparei numa coisa, ao abrir o cabo e a olhar para a caixa de velocidades, nota se lá umas marcações que fizeram quando substituíram a embraiagem (talvez para facilitar a montagem), mas tem uma zona na caixa que se vê para o disco da embraiagem, ou falta uma tampinha ou uma rela :S
Cumps

- - - - - - - - - -

* Eu penso que aquilo que se vê pelo buraco da caixa de velocidades é o volante do motor, eu acho que aquilo devia ter lá uma tampa ou uma rela correcto?
Cumps
 
Boa noite, eu em 612km meti 39L média de 6,3L nada mau.
Tenho é uma dúvida, meu A3 não liga a luz interior e da porta do passageiro quando esta é aberta, nem no CB aparece a porta aberta.
Aguardo pela vossa ajuda
Obrigado
Cumprimentos
 
Boa noite, eu em 612km meti 39L média de 6,3L nada mau.
Tenho é uma dúvida, meu A3 não liga a luz interior e da porta do passageiro quando esta é aberta, nem no CB aparece a porta aberta.
Aguardo pela vossa ajuda
Obrigado
Cumprimentos

Pode ser o modulo do vidro eletrico a meio lixado, alguma funcionalidade a menos no vidro desse lado??



Esse volante aí nao condiz com o interior, haha
 
Back
Top