Audi A3 Sport 1.9 TDI (10/98) ou GOLF IV GTI TDI (4/99)

Boas,

Não sei se este será o sitio certo para colocar esta questão, se não for peço desculpa a todos. Mas será que me podem dar uma ajuda?
Estou em vias de comprar um novo carro e tenho uma dúvida.
Audi A3 TDI Sport 110cv ou Golf GTI TDI 115cv??
Ambos teem +- 180 mil km (que duvido que sejam verdadeiros pois foram ambos importados) a nível de aspecto exterior estão bons e interior o A3 está um pouco melhor, mas não é nada significativo. Não conheço nenhum dos dois por isso desconheço consumos e prestações. O A3 está a 6000 e o Golf por + €500. Será que me podem dar as vossas sugestões?
Cumprimentos.
 
De que ano é o A3 e o Golf?

Se falas que o interior do A3 està um pouco melhor, é também um ponto extra para a escolha recair mais no A3. Os consumos são paraticamente os mesmos entre ambos.

Edit: Não reparei que a data estava no titulo. O A3 é mais velho mas mesmo assom eu ainda preferia o A3.
 
Last edited by a moderator:
Sou suspeito de opinar porque tive um Golf GTI TDI de 98...

O Golf vem mais equipado que o A3 por ser a versão GTI, mas tudo depende do estado geral de ambos, pessoalmente gosto mais do interior do Golf...bancos Recaro e tal...
 
Ia para o A3 nao por ter um mas sim porque a qualidade de material interior é melhor e faz menos barulhos parasitas
 
eu tenho um A3..
mas num posso deixar de concordar que:


O Golf vem mais equipado que o A3 por ser a versão GTI, mas tudo depende do estado geral de ambos, pessoalmente gosto mais do interior do Golf...bancos Recaro e tal...


nem mais..
mas há outra coisa que tens que ter em atenção..
tenta saber o historico de ambos os carros..
pois o golf sendo o 115cv e de 99..
é dos primeiros motores AJM..
que são conhecidos pelos seus problemas nos primeiros motores que sairam..
mas..
pode ser um dos que nunca deu problemas nenhum ;)
 
Back
Top