Audi A3 Sedan

Tópico em 'A Marca' iniciado por Professor, 27 Mar 2013.

1. Professor

Professor

18 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    8 638
    1 pessoa gostou disto.
  2. imnsonias

imnsonias

11 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    554
    o carro até está bonito, ainda que goste mais das linhas do protótipo.

Cheira-me é que este A3 vai ter algum trabalhinho pela frente contra o CLA da Mercedes!

Mas sim, que venham os coupés..dos dois! :D

3. jpmarqu

jpmarqu

16 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    267
    Está brutal! Gosto muito :)

4. Rui Augusto

Rui Augusto

9 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    826
  5. luis

luis

28 Jun 2006
    Gostos Recebidos:
    42
    Sinceramente esperava algo mais surpreendente. As linhas do carro ficaram muito dentro do que já é conhecido do grupo Volkswagen (Jetta) e o interior é igual a qualquer outro A3. Coitado deste A3 Sedan... ao pé do CLA da Mercedes fica a milhas de distância, não só pelos interiores como pelo exterior (o CLA está brutal, nunca pensei ver a Mercedes a lançar um modelo tão inovador)

1 pessoa gostou disto.
  6. coyote09

coyote09

12 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Sinceramente gosto muito deste A3 sedan, as linhas do carro vão dentro daquilo que a Audi nos tem habituado, em comparação com o CLA sinceramente este A3 atrai-me mais, quanto ao interior podia estar um pouco melhorado e diferente do A3 sport e sportback, mas mesmo assim é agradável e a qualidade dos materiais é excelente.

7. alex_arganil

alex_arganil

16 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 371
    Acabei de ver um video e NÃO GOSTO. A3/S3 sempre teve uma linha diferente, estas novas linhas é dum A4... raisparta os inginheiros...

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
    3 pessoas gostam disto.
  8. Shralin

Shralin

18 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    563
  9. Garcia A3

Garcia A3

13 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    2 436
  10. Blue_Wings

Blue_Wings

5 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    38
    Eu idem... para mim olhei para ele e pensei... os meus olhos estão a engar-me ou aquilo é um A5?
    :S

11. a4_b5

a4_b5

3 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    6
    bom carro ja conhecia o projecto a meio ano pois faço os pilares de dentro para o a3 e q3 :D

12. Pedro25

Pedro25

26 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    85
    Outro A4? :) quase que chega ao ridiculo. Ta bem que não me importava nada de ter um, mas uma marca que quer ser a nº1 em carros de luxo não pode "matar" assim um dos modelos mais emblemáticos da sua história. Uma pessoa que vá ao stand pensa: "Este ou o A4? É igual. Escolhe Joãozinho!" :D

13. Kripto

Kripto

9 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    507
    Eu gostei, não me surpreende como o MB CLA, também porque nasce a partir do Jetta. Acho um carro interessante principalmente por ser mais acessível que o A4 e ser uma boa escolha para aqueles que vivem essencialmente nas cidades e não fazem viagens de férias com o carro!
    Vai ser um sucesso em mercados emergentes, principalmente aqui no Brasil onde a marca está a ter grande sucesso e acho que vão começar a produzir também!

Agora o curioso, é que tenho a sensação que este A3 e o CLA eclipsaram o série 1?! Não se fala deste carro, pois não? Também com a ultima atualização acho que foi de mal a pior...

14. MarioJPires

MarioJPires

14 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    46
    Não desgosto do carro mas tenho que concordar que é "mais do mesmo". Penso que poderiam ter sido mais inovadores e marcado mais a diferença em relação ao A4 e Jetta.

15. Dilo Piangers

Dilo Piangers

19 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    5
    achei lindo!
    uma bela opcao para quer nao quer um grandalhao a4 ou a5 , e sim um pequeno esperto sedan!
    dá para enfrentar o dia a dia e se divertir no final de semana!
    vamos esperar estar na concessionaria e tirar as conclusoes!

Partilhar esta página