Audi A3 Sedan Debuts em Geneva (pics)

Fonte e mais Fotos e informações em:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php





 
Last edited:
Muito bunito,

mas para A3 esta um pouco grande, aprocima-se muito ja do A4.

Será que vai sair versao cabrio?? :D
 
Muito bunito,

mas para A3 esta um pouco grande, aprocima-se muito ja do A4.

Será que vai sair versao cabrio?? :D

Mas este aqui é o Audi A3 Concept.
Penso que também deve haver a versão de 3 portas.
Em relação ao cabrio não te sei dizer concretamente mas acho que deve sair mas mais tarde.


• Protótipo antecipa o futuro das linhas da nova geração do modelo.

• Desempenho e maior eficiência no consumo de combustível.

• O A3 Concept tem motor 2,5 litros de 5 cilindros e turbo, 408 cv de potência, transmissão S tronic de sete velocidades e tração quattro permanente.
 
Last edited:
Bemmm muito diferente dos A3 ate a data de hoje fogo, mesmo totlamte diferente em todo, e sim o tamnho parace um A4 estou a ver que quand ochegar a altura de comprar carrito novo existe um leuqe variadissimo d novidades frescas :p
 
Pode ser das fotos, mas dá-me a sensação que é demasiado grande para um A3. Diria que vai fazer concorrência ao A4 sedan.

O concept está muito giro... o interior então está fabolástico, mas tenho dúvidas que todos aqueles promenores continuem a existem na versão final.
 
Pode ser das fotos, mas dá-me a sensação que é demasiado grande para um A3. Diria que vai fazer concorrência ao A4 sedan.

O concept está muito giro... o interior então está fabolástico, mas tenho dúvidas que todos aqueles promenores continuem a existem na versão final.

attachment.php
 
Ta mais que visto...
Iremos ter o A3 coupé 3 portas, sportback e sedan.
Este sedan parece mesmo um A4... Os interiores, nao gosto dos botoes da consola central...
 
Back
Top