[A3 8P] Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização MAIO 2012

Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Muito obrigado pelas boas vindas malta

Sou um pouco novo nisto por isso estas duvidas todas :)

Amanha em principio vou adquirir os leds para a matricula, depois sábado quando tiver um tempinho a ver se desmonto o inteior para ver as dimensões e quantidades que tenho de comprar :p
Mais uma coisa :p o meu carro não tem farois de nevoeiro há por ai alguma cena fiavel/legal para fuguir aos redondos normais ou terei mesmo de optar por isso?

Abraço
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Muito obrigado pelas boas vindas malta

Sou um pouco novo nisto por isso estas duvidas todas :)

Amanha em principio vou adquirir os leds para a matricula, depois sábado quando tiver um tempinho a ver se desmonto o inteior para ver as dimensões e quantidades que tenho de comprar :p
Mais uma coisa :p o meu carro não tem farois de nevoeiro há por ai alguma cena fiavel/legal para fuguir aos redondos normais ou terei mesmo de optar por isso?

Abraço

Boas amigo

Força nessa mod dos led´s que o interior fica logo outro :D

Em relaçao aos farois de nevoeiro a uns retangulares e quadrados.... Mas os que ficam melhores sao mesmo os oem amigo...
Abraço
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Novas luzes :)

Desculpem a qualdiade das fotos mas foi com movel e não e grande coisa...também colocei na mala....

Imagem0025-1.jpg
Imagem0026-1.jpg

Imagem0024-1.jpg
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Tens aí um exemplar bem bonito, não fosse eu já ter tido um 8P de 3portas

Não precisas de fazer muita coisa para ficares com um carro totalmente diferente, optaria assim de repente por umas 18'', nao metas 17'' que te vais arrepender num instante (fala a voz da experiencia)...aleron S3 traseiro e um rebaixamento e ficas com um carro complectamente diferente a nivel estetico.

Podes ainda fazer uma limpeza a esses simbolos A3 2.0TDi para a traseira ficar mais limpinha ;)

Boas mod's por aí fora e com tempo tudo se faz já alguém me dizia e com razão ;)
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Obrigado pela dica ;)

Dede que me falam das jantes 18" e do que tenho andado a ver já estou para ai virado :) quando meter é 18 :p

Rebaixar um pouco também é uma ideia a ponderar sim senhor :)

Amanhã tiro mais em principio coloco os leds no interior do carro se o tempo deixar tiro umas fotos com a máquina á viatura !

Onde é que posso arranjar um autoculante aqui do forum para por na traseira ?:p é só nos encontros que se arranja disso ou tenho que mandar fazer por minha conta não dá para comprar por aqui ou assim?
Abraços
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Obrigado pela dica ;)

Dede que me falam das jantes 18" e do que tenho andado a ver já estou para ai virado :) quando meter é 18 :p

Rebaixar um pouco também é uma ideia a ponderar sim senhor :)

Amanhã tiro mais em principio coloco os leds no interior do carro se o tempo deixar tiro umas fotos com a máquina á viatura !

Onde é que posso arranjar um autoculante aqui do forum para por na traseira ?:p é só nos encontros que se arranja disso ou tenho que mandar fazer por minha conta não dá para comprar por aqui ou assim?
Abraços

podes encomendar por aqui http://loja.audistore.com.pt/product_info.php?cPath=40_74&products_id=129 1 euro por cada e 1 euro de portes.
 
Back
Top