Audi A3 S-Line vs SLK 230 Kompressor

tive para comprar um quando comprei o meu audi mas os valores eram demasiado elevados mas gosto bastante desse modelo
 
Boas amigos, obrigado pela opinião de todos!
O interior a mim também me deixa de pé atrás tendo em conta os interiores que tenho no audi que são lindos e bastante modernos comparado ao slk e claro, o meu carro é 5 anos mais recente, só nisso ficava a perder imenso. Eu só fiquei na dúvida porque pronto, sempre admirei imenso este modelo (slk) e até me pareceu uma boa oportunidade quando vi o carro ao vivo mas andei a penser imenso e em principio não farei a troca, só mesmo se o dono do carro me oferecer mais dinheiro daquilo que tinha dito senão não me compensa porque realmente ia ficar com um carro 5 anos mais antigo e que não sei o verdadeiro estado do motor e restantes componentes. O audi TT nunca gostei muito e (sem ofensa para os possuidores do modelo) sempre achei um carro mais de gaja, o único cabrio pelo qual seria capaz de trocar era mesmo o SLK mas acho que vai ficar sem efeito.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas vossas opiniões :) Abraços!
 
Boas amigos, obrigado pela opinião de todos!
O interior a mim também me deixa de pé atrás tendo em conta os interiores que tenho no audi que são lindos e bastante modernos comparado ao slk e claro, o meu carro é 5 anos mais recente, só nisso ficava a perder imenso. Eu só fiquei na dúvida porque pronto, sempre admirei imenso este modelo (slk) e até me pareceu uma boa oportunidade quando vi o carro ao vivo mas andei a penser imenso e em principio não farei a troca, só mesmo se o dono do carro me oferecer mais dinheiro daquilo que tinha dito senão não me compensa porque realmente ia ficar com um carro 5 anos mais antigo e que não sei o verdadeiro estado do motor e restantes componentes. O audi TT nunca gostei muito e (sem ofensa para os possuidores do modelo) sempre achei um carro mais de gaja, o único cabrio pelo qual seria capaz de trocar era mesmo o SLK mas acho que vai ficar sem efeito.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas vossas opiniões :) Abraços!


NunoPE,

Deixa-te estar como estas rapaz, que estas bem, tempo de cabrio virá e um dia mais tarde poderás adquirir um cabrio de 5 lugares por exemplo, tens um cabrio e um carro familiar, o a4 cabrio, o EOS, etc.
O estado geral do teu carro tu conheces, o do slk tu nao conheces, ate pode estar muito bom melhor que o teu mas pode estar uma bela m**** e virias a fazer uma troca de m****, depois irias perder dinheiro se fosse troca directa, teu carro e de 2002, o dele de 1997, logo ai um ponto a teu favor, depois os interiores daquilo, a unica coisa que me agradou foi o alpine de resto mais nada.

Minha opinião e que devias ficar na audi e com o brinquedo que tu tens que e um belo brinquedo, estima-o que e o que os nossos audis querem que nos façamos .. ;)

Saudações audistas.

TiaguitoP

- - - - - - - - - -

Boas amigos, obrigado pela opinião de todos!
O interior a mim também me deixa de pé atrás tendo em conta os interiores que tenho no audi que são lindos e bastante modernos comparado ao slk e claro, o meu carro é 5 anos mais recente, só nisso ficava a perder imenso. Eu só fiquei na dúvida porque pronto, sempre admirei imenso este modelo (slk) e até me pareceu uma boa oportunidade quando vi o carro ao vivo mas andei a penser imenso e em principio não farei a troca, só mesmo se o dono do carro me oferecer mais dinheiro daquilo que tinha dito senão não me compensa porque realmente ia ficar com um carro 5 anos mais antigo e que não sei o verdadeiro estado do motor e restantes componentes. O audi TT nunca gostei muito e (sem ofensa para os possuidores do modelo) sempre achei um carro mais de gaja, o único cabrio pelo qual seria capaz de trocar era mesmo o SLK mas acho que vai ficar sem efeito.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas vossas opiniões :) Abraços!


NunoPE,

Deixa-te estar como estas rapaz, que estas bem, tempo de cabrio virá e um dia mais tarde poderás adquirir um cabrio de 5 lugares por exemplo, tens um cabrio e um carro familiar, o a4 cabrio, o EOS, etc.
O estado geral do teu carro tu conheces, o do slk tu nao conheces, ate pode estar muito bom melhor que o teu mas pode estar uma bela m**** e virias a fazer uma troca de m****, depois irias perder dinheiro se fosse troca directa, teu carro e de 2002, o dele de 1997, logo ai um ponto a teu favor, depois os interiores daquilo, a unica coisa que me agradou foi o alpine de resto mais nada.

Minha opinião e que devias ficar na audi e com o brinquedo que tu tens que e um belo brinquedo, estima-o que e o que os nossos audis querem que nos façamos .. ;)

Saudações audistas.

TiaguitoP
 
Falaste e falaste bem amigo, acho que foi a tal 'tesão de mijo' que me alucinou a cabeça, o negócio só valeria a pena se o outro rapaz me desse uns bons mil para fazer a troca mas pronto, fico como estou que estou bem :)
Abraço e mais uma vez, obrigado!
 
Acredito que sim rapaz,

Pelo que vejo somos os dois mais menos da mesma idade, tambem ja tive essa "tesão do mijo" que tiveste agora, tudo o que era máquina assim potente e cabrio gostava de ter, passava dias a ver maquinas dessas no standvirtual e etc ate que optei por adquirir um A3 e digo-te uma coisa, nao o trocava por nada .. Adoro o carro.
Epa, mesmo que o negocio uns bons mil não sei se mesmo assim era capaz de o trocar, mas isso são opiniões e lá está, variam de pessoa para pessoa.

Espero que o teu argolinhas te de algumas alegrias como me tem dado a mim.. ;)
Bons e muitos km's em cima desse bichinho que tens.

Aquele abraço e saudações audistas

TiaguitoP
 
Eu também troquei um A3 por um descapotável mas por um TT!

Já andei no SLK e é um carro porreiro, mas tem muito pouco de desportivo. É um carro de passeio. As caixas Auto dessa altura são de fugir. Matam a (muito) pouca emoção que o carro dá! Por esse não trocava mesmo, pois é bem mais antigo que o teu e provavelmente não terá os quilometros que diz ter. Tem manutenção mais cara que o A3 e é automático :/
 
Back
Top