[A3 8P] Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro novidades pag 10

Re: Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro

Bem depois de quase 2 semanas na oficiana a levar o reforço da embreagem , e a ver mais uns problemas ja tenho de novo o meu carro a embreagem agora a fazer ponto de embreagem custa um bocadinho :bleh::icon_surprised: mas com o tempo o mecanico diz que vai ao sitio tem que acamar ou la o que é :) deixo vos aqui as umas fotos do interior com Leds.


1000462.jpg


1000466i.jpg


1000479.jpg


1000476.jpg



abraços
 
Re: Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro

senhores isto de pm pra ki pm pra li nao tem jeitinho nenhum..isto é um projecto, é suposto trocarmos ideias, partilhar problemas e soluções nao fazer segredo de tudo..
vamos la começar a tornar isto num topico aberto como deve de ser.. ;)
vamos a coisas sérias, li algures no teu topico que achavas a tua suspenção bastante dura, eu tambem partilho da mesma opiniao, e tambem me começam a aparecer apequenos barulhos que me dãm cabo dos nervos, sempre chegaste a por as bolstein e as pro kit?? como ficou em conforto?
e ja agora mais uma quantos km's reforçaste a embraiagem?.quanto ficou o tombo?
abraso
 
Re: Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro

Boas amigo
Estive a dar uma olhadela no teu carro e esta muito fixe sem duvidas tens ai um interior de meter inveja :)
Muitos parabens pela maquina
Agora isso ker e contiunaçao :D
 
Re: Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro

lol os preços tem que ser por pm :p lol ainda n metis as bilstein so para os mes que vem a embreagem estava 1 e nao a euros para tudo ..... abraço
 
Re: Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro

Ruben A3 disse:
Boas amigo
Estive a dar uma olhadela no teu carro e esta muito fixe sem duvidas tens ai um interior de meter inveja :)
Muitos parabens pela maquina
Agora isso ker e contiunaçao :D

boas obrigado pois mas para issoé preciso t$$$$mpo :D
abraço
 
Back
Top