[A3 8P] Audi A3 S-LINE 8P Daniel7Ribeiro novidades pag 10

Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P

o carro ta mto estimado , agora mod´s em cima para ainda ficar mais louco , e manda fotos
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS)

1000136u.jpg

1000048x.jpg
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Boas pessoal daqui a uns tempos vai haver novidades..... :twisted: cump ao forum
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Tava a ver que não vinham as fotos da máquina :D :D
Excelente a machine!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Agora umas fotos do interior urgent!!!!!!!!!!! 8)
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

boas makinas ke tens ai parabens, e ja agora as fotos do interior ;)
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

O interior deste carro é que está mesmo.. :twisted: :twisted: :twisted:
Bota ai umas fotos dos sofas da machine... ;)
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Espectacular este A3 :!: ;)
Esse sofás são excelentes, agora toca é a mexer no exterior: roofspoiler S-Line ou S3 (aleron), Jantes 18", frente S-Line... :D :D :D :D
Um abraço :!:
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

M.A3.D disse:
Espectacular este A3 :!: ;)
Esse sofás são excelentes, agora toca é a mexer no exterior: roofspoiler S-Line ou S3 (aleron), Jantes 18", frente S-Line... :D :D :D :D
Um abraço :!:

boas amigo pois era mas nao ah o que todos nos precisamos euros lol desculpa a minha ignorançia o q é roofspoiler??? gosta de meter era a frente s3 lol abraço
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Daniel7Ribeiro disse:
boas amigo pois era mas nao ah o que todos nos precisamos euros lol desculpa a minha ignorançia o q é roofspoiler??? gosta de meter era a frente s3 lol abraço

Tens razão, eu próprio estou agora a ter mais calma nas MOD`s, os euros não abundam... :S
O Roofspoiler é o aileron, fica por cima da mala do carro e dá um ar mais desportivo à traseira... ;)
E eu queria a frente S-Line... :S
Abraço e força nisso quando puderes :!: ;)
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

M.A3.D disse:
Tens razão, eu próprio estou agora a ter mais calma nas MOD`s, os euros não abundam... :S
O Roofspoiler é o aileron, fica por cima da mala do carro e dá um ar mais desportivo à traseira... ;)
E eu queria a frente S-Line... :S
Abraço e força nisso quando puderes :!: ;)


ahh ya ja sei lol olha sei de 1 por 80 euros novo mas depois pintura etc mais para a frente ..tb preciso de meter 1embriagem que com a repro n esta a ficar famosa :twisted: abraço
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Daniel7Ribeiro disse:
ahh ya ja sei lol olha sei de 1 por 80 euros novo mas depois pintura etc mais para a frente ..tb preciso de meter 1embriagem que com a repro n esta a ficar famosa :twisted: abraço

Pois, eu tb tive de meter uma embraiagem, no meu caso meti o kit completo da Sachs Racing, mas tu podes reforçar a tua :!: Secalhar sai mais barato :!: Vai à GBS em Setúbal, são muito conhecidos :!: ;)
Abraço
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

M.A3.D disse:
Pois, eu tb tive de meter uma embraiagem, no meu caso meti o kit completo da Sachs Racing, mas tu podes reforçar a tua :!: Secalhar sai mais barato :!: Vai à GBS em Setúbal, são muito conhecidos :!: ;)
Abraço


a minha ja n da para reforçar .... olha onde é q eu posso ver kt cv tem o meu carro e binario etc?? eu sou de caldas da rainha mas acho q n ah aqui nd perto ...abraço
 
Re: Apresento vos o meu projecto O Meu Audi A3 S-LINE 8P (NoVaS FoToS PAG.3)

Daniel7Ribeiro disse:
a minha ja n da para reforçar .... olha onde é q eu posso ver kt cv tem o meu carro e binario etc?? eu sou de caldas da rainha mas acho q n ah aqui nd perto ...abraço

No meu caso medi na AutoPamplona, em Loures :!: ;)
O banco é fiável em termos de cavalos, muito bom :!: Em termos de binário é que é capaz de estar a dar uns pózitos a mais :!: :D :D :D :D
No meu caso deu cerca de 420 N.m, um abuso... :D :D :D :D Uns 380 é o mais aproximado... ;)
Das Caldas até Loures não é muito longe, vai lá e mede o teu, quando puderes :!: ;)
Abraço
 
Back
Top