[A3 8L] audi a3 quattro 2002

Marca: Audi
Modelo: A3 8L 1.9 TDI
Ano: 2002/08
Cor: cinza
Motor e Transmissão: 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual tracçao quattro
Chassis: Bilstein B4 + Eibach Pro-Kit
Travões: OEM
Jantes/Pneus: Jantes Audi 16'
Exterior:
> Xenon 6000K
> Minimos Brancos
Interior:
> bancos de pele
> volante de pele
- luzes de leds interiores

Extras:
Estofos em Pele
ESP
Cruise Control
Xenon
Sensores de Estacionamento



Próximas Alterações: QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO :

QUERO ARRANJAR UMA CORTINA TRASEIRA PARA O VIDRO DE TRÁS
TAMPAS PARA PERNOS DAS RODAS
lâmpadas H11 led
escovas frente e trás vidros aerotwin


17082011555.jpg

17082011556.jpg

17082011558.jpg
 
exelente base... eu bem gostaria que o meu fosse quattro, muito raro arranjar! quanto a cortina atrás mete vidros fumados que faz o mesmo efeito e fica mais bonito ;)

De resto é só mods pra cima dele podes ir ao meu projecto bem como aqui de outros users pra teres uma ideia das mods que podes fazer e como se fazem ;) o pessoal é porreiro e ajuda smp no que pode ;). alguma coisa pm.

Abraço
 
Tens aí um bom carro,antes de comprar o meu tambem procurei um quattro mas nada..
Isso a curvar deve ser outra coisa e no arranque tambem.
Com esses amortecedores da frente bislein por vezes a suspensao bate ?
Continuaçao de boas mods
 
Grande máquina ;) A base foi bem escolhida, agora é dares umas voltas nos projectos do pessoal pra começares a tirar ideias..

Umas jantes 17" era um bom começo .. Boa sorte
 
Não te esqueças que tens que trocar o óleo do haldex a cada 30.000 e o filtro a cada 60.000km... Isto se queres que isso continue a ser quatrro!!!
 
Bem vindo á área dos projectos...

bela maquina que tens aí, parece bem estimado, tira umas fotos ao interior também:)

ora bem, mods assim para começar era pintar as partes baixa á cor do carro e umas 17" ou mesmo 18", depois também podes meter um aileron S3 e por ai fora...basta ires ver por aí alguns projectos para teres uma ideia;)

só não gosto muito é desse cromado na grelha, por mim era tira-los e pintar o aro a preto, mas o que interessa é tu gostares;)

continuação de boas mods
 
Back
Top