audi a3 não pega

Boas tenho um audi a3 8l tdi que já se encontra parado à cerca de 4 anos ,foi ver se ele pegava ,claro tive de colocar uma bateria nova, gasoleo ainda tinha,mas não pega...verifiquei a nivel do quadrante que a luz da resistencia não acende ,o que achei anormal! Alguém já teve algo identico? Se me poderem dar alguma dica agradeço desde já.
Obrigado a todos
 
Pois se esta parado a muito tempo nao vasta trocares a bateria, tems tb que mudar as velas o oleo os filtros em exp o de gasoleo porque como esta a tanto tempo parado pode nao estar a deixar passar o gasoleo..
 
velas de incandescencia possivelmente, se bem ke eu julgue ke ele devia de pegar (se bem ke a custo) com a propria compressão, esperimenta tirar a vela e liga corrente directa da bateria á vela com 1 fio, em 3 ou 4 seg a ponta têm ke ficar vermelha se nao ficar é pó lixo.
 
Boas tenho um audi a3 8l tdi que já se encontra parado à cerca de 4 anos ,foi ver se ele pegava ,claro tive de colocar uma bateria nova, gasoleo ainda tinha,mas não pega...verifiquei a nivel do quadrante que a luz da resistencia não acende ,o que achei anormal! Alguém já teve algo identico? Se me poderem dar alguma dica agradeço desde já.
Obrigado a todos

Boas eu axo muito estranho isso ...... o carro nao pegar pois sei de carros que estao parados durante varios tempos lagos meses e assim que se dá a chave eles pegam, mas tal como foi dito podes experimentar as velas incandescentes a ver se foram ou nao para o galheiro......

Mas deves tambem mudar o filtro de gasoleo o de oleo e o oleo do carro pois dás limpeza ao motor e maior protecçao com essa mudança e ao substituires o filtro de gasoleo tiras a possibilidade desse impedir a passagem do combustivel pro motor......

Mas verifica tambem se a bomba de combustivel esta a funcionar como deve de ser ou seja esteja ferrada com gasoleo e com a capacidade de puxar e injectar pro bloco o gasoleo.....

Pode ser tambem fusiveis queimados..... ou fios de ligaçao partidos... no caso de estar a merce de animais...... tipo roedores.... conheço historias de problemas electricos causados por ratos e afins

Mas pode ser outra coisa qualquer como codigo de chave pois isso impede pores o carro a funcionar.
Falha do motor de arranque ou outro problema que nao tenha aqui indicado......


Boa sorte pra resoluçao do teu problema
 
O carro tem alarme? se sim pode ter um corte para a bomba injectora, tenta desligar e ligar a bateria novamente para fazer o reset, já tive uma situação dessas, e após ter feito isso o carro pegou á primeira. depois diz se resultou. cumps
 
Um 8l parado á 4 anos ! Assassino .. :D

Amigo, mais não posso acrescentar, eu também fazia uma revisão completa às velas filtros e tudo resto .. Realmente isso da luz de resistência é estranho..

(Eu queria era um bocado desse gasóleo antigo, baratiiiiiinho :D)
 
o carro tem algum problema de sertesa.1900 tdi podes desligar os cabos de velas que ele pega de qualquer maneira.ate sem oleo com junta queimada sem agua ele pega sempre.se nao pega e o gazoleo chega aos injectores entam e problema electrico.centralina ou mesmo como disseram o alarme ou a chave
 
ve se o relê da bomba e das velas esta bom ve tb os fusiveis enquanto a luz de resistencia nao acender o teu carro nao vai pegar
verefica isso e depois diz como ficou abraços
 
Boas senhor rafael sabe-me dizer onde fica esse relê das velas , porque o pessoal das ibizas diz que isso é frequente acontecer e tb nao pegam

se me poder ajudar

agradeço
 
ao ficar sem bateria, deve ter originado uma carrada de erros, xegalhe com o VAG, que em principio deve passar, mas o pegar nao dispensa uma boa revisão, pois esses fluidos devem estar tipo............... maioneze
 
Back
Top