Audi a3 limo s-line

Boas pessoal estou aqui com um probleminha possuo um audi a3 2.0 limousine s-line e gostava de mudar o difusor traseiro( s3 ) para meter mais 2 saídas mas não encontro nada já corri lojas á procura e ninguém me arranja... sabem me dizer se os encaixes do s3 sao os mesmos visto que os parachoques sao idênticos do mesmo ano, se alguém souber agradecia que me dissessem onde é que posso encontrar ... se os encaixes forem os mesmo os facilita bastante a procura, obrigado. ;)
 
Á partida é tudo igual mas mesmo que não seja o batechapas ou pintor que te desmontar o para-choques consegue adaptar de maneira fácil pois eles estão batidos com isso
A certeza não te posso dar pois o meu é um A4 B6 já é tio do teu mas certamente falando com um pintor ele te aconselha o melhor e penso que és de bom gosto em meter umas ponteiras nesta máquina pois vai ficar top
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
@nuno.ribeiro977 Pois vou ver o que posso fazer a peça em si nao consigo arranjar em loja nenhuma vou ter de mandar vir de um site externo aliexpress ou ebay .. o meu medo é vir a peça e não conseguir que as linhas fiquem direitas mas vou ter de arriscar .. obrigado pela ajuda , quando chegar depois logo posto umas fotos do antes e de pois , cumpz :D
 
Vai correr bem o pintor com vontade mete isso impecável
Um dia quando for grande compro um como teu e certamente será das primeiras mods , tás num bom caminho [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top