Audi A3 LED Interior Light Upgrade DIY
Finalmente temos a volta atualizando meu iluminação interior no meu Audi A3 (8p) para lâmpadas LED Superwhite e nunca fui feliz. Considerei utilizando gás xenon super branca no entanto fiz a escolha de ir com LEDs. Depois de horas de investigação, eu realmente couldnt encontrar nada abrangente sobre Audi proprietários fazer esta actualização. O que eu tenho eram bocados e partes de informações de vários fóruns de forma que decidi fazer a minha própria RND e superar os desafios deste projeto.
Objectivo da mod:

OS DESAFIOS:
A iluminação interior é controlada com****dor. Isso fez de alguns desafios devido ao com****dor, quer carros pânico ou o relato bulbo falhas.
O próximo desafio era encontrar lâmpadas que seria perfeito para o trabalho. Eu vi muitas empresas oferecendo ton de produtos diferentes. CES tunning Lâmpadas LED que foram vendidos ridiculamente preços e era só para a placa traseira luzes.
BULB INVENTARIO
Front Dome Cluster
2 - Mapa Luzes (BA9S) nota: Sylvania lista como estes 64111
2 - Dome Lights (6411)
Traseira Dome Cluster
2 - Mapa Luzes (BA9S) nota: Sylvania lista como estes 64111
Domingo Visor Iluminação
2 - Vanity Lights (6418) nota: Sylvania doesnt listá-las em seu site
Iluminação Glovebox
1 - Luva Caixa Light (194 Wedge) nota: Sylvania lista destas como 2825
Trunk / Cargo Iluminação
1 - Tronco Light (194 Wedge) nota: Sylvania lista destas como 2825
NEW LED LIGHTS
The new LED lights were
purchased from 2 different places.-TunerDomes

2 - DOME 6411 41 milímetros - Hyperwhite - 2WATT (Uso: Principal
Dome Light) Comprado de TunnerDomes.com

4 - DOME 6418 37 milímetros - Hyperwhite - 1WATT (Uso: Vanity,
Traseira License Plate Lights)

LED Substituição - Do It Yourself Guide
Frente principal Dome
Use um painel de plástico caimento ferramenta para remover a tampa e Dome luz Mapa Light capa. Remova os 2 mapa luzes (BA9S) torcendo por eles até que desligar e colocar para fora. Remova os 2 cúpula luzes por espalhar um pouco por que razão os clips puxando o bulbo descendente. Retire o 2map luzes (BA9S) torcendo por eles até que desligar e colocar para fora. Substituir com as novas lâmpadas LED.

Domingo Visor / Vanity Light
Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a luz habitação do chefe forro. Retire o retentor metal volta e deslize a lâmpada (6418) para fora. Substitua com a nova lâmpada LED.

Traseira Dome / Mapa Lights
Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a cúpula módulo a partir da cabeça forro. Twist e remover o material (BA9S) lâmpadas. Substituir com as novas lâmpadas LED.

Trunk / Cargo Lights
Use um painel de plástico caimento ferramenta para bisbilhotar a luz habitação a partir da esquerda tronco painel. Retire o plástico preto tampa traseira e deslize para fora do balanço (194) bulbo. Substitua com a nova lâmpada LED.

Glovebox Light
Use uma ferramenta para painel plástico remates fora espreitar a luz do interior da habitação glovebox. É um pequeno espaço para trabalhar, mas só em ter o nosso tempo. Retire o plástico preto tampa traseira e deslize para fora do balanço (194) bulbo. Substitua com a nova lâmpada LED.

License Plate Traseira Light
Utilize uma chave de fenda para remover a Philips a luz
habitação. Remover estoque bulbo (6418) e substituir com a nova lâmpada LED. Fazer
o mesmo na outra luz habitação.

PROBLEMAS E RESOLUÇÕES
Front Light Dome ProblemAfter
a substituição da cúpula frente e mapas luzes, os dois laterais condutor LEDs
brilhava muito palidamente, quando deveria ter sido desligado. Só se eu manualmente
transformaram a cúpula luz mudar para fora o fez desligar completamente. I
acredita que o escurecimento circuito foi muito sensível à quantidade de
resistência da nova bulbs.To resolvê esse problema, fui a Radio Shack e comprou um par de 100
ohm 1watt resistências. Eu depositado a parte lateral do bulbo de modo que a solda tinha
um lugar para se agarrar e soldadas um único resistor em paralelo para ajudar
reduzir a resistência da lâmpada. Eu só tinha que fazer isto a um condutor
secundários cúpula lâmpada uma vez que este foi o lado que tinha problemas.

Close up da Installed 100 Ohm 1 watt
Resistor

Luz

Trunk / Cargo problema depois
plugging na nova lâmpada LED, a luz não acende. Aprendi que
para que esta luz para ligar a você terá que fechar o seu tronco e
abri-lo novamente. Quando você pressiona a electrónica tronco trava libertação de
o exterior do seu carro, o com****dor envia corrente para a luz. O
nova lâmpada LED tinha uma impedância muito maior do que o estoque e os bulbos
com****dor pensa que a lâmpada está fora. A luz LED pisca 5 vezes em seguida, vira
desligado. Acho que o com****dor está a tentar 5 vezes ao fogo até a lâmpada e dá
para cima. A fim de corrigir isso, você deve baixar a impedância da lâmpada. I
utilizado um material cerâmico 100 ohm 10watt resistor.

Antes e depois

Desculpei o português mas foi traduzido.