Audi a3 - kilometragem

Pessoal , uma opiniao vossa
Um a3 de finais de 2000 1.9 130 , com 200mil kms , ainda sera boa compra se for a 1 preco porreiro?
200mil nao sera ja abusivo na compra de carro destes? o stand diz q da garantia de 1 ano e o carro num aspecto geral ta com mt bom aspecto !
Digam-me se é um erro comprar um carro com tal kilometragem , e qts kms fará a mais na boa caso o motor embora com 200mil esteja bom? tenho um colega q esta a beira de o comprar mas ... 1 pco de pe atras
Opinem ppl
Cmps
 
O homem da garantia de motor e caixa durante 1 ano , o carro parece estar mt bom , e msm olhando para o motor tambem , mas isto para um leigo , quando dizes mt kms ... fara mais 200mil ?
Com um carro com esta kilometragem o que ha a ter mais em atencao ao compra-lo?
cmps
 
Tenta saber das revisões que já efectou, á quanto tempo lhe mudaram a distribuição, o óleo, os filtros. A esse tipo de coisas é que se tem de ter em atenção quando se compra um carro. ;).
Digo-te, um motor que tenha sido bem cuidado com 200 mil (reais), está pronto pa fazer o dobro e mais alguns... :D
 
O carro em questao tem livro de revisoes completo, se o carro estiver em condicoes , achas que em relacao a ter 200mil nao tem grande importancia , visto ser 1 carro que faz o dobro se for preciso?
Ja agora um preco adquado para o carro em questao , com um ano de garantia , de 2000\11 , ja sendo o modelo restyle por fora e por dentro , com 200mil kms com os extras normais , qual sera entao o preco adquado ? nacional
cmps
 
so é preciso é ter cuidado com o carro,fazer as revisoes a tempo e horas e tem carro para fazer outros 200mil km na boa,andam aki no forum mtos com + de 200 mil km e tao mt bons.
 
Hehhe pessoal , isso é porreiro de ler , possivelmente ele n vai perder o negocio :D
mas ainda falta responderem a algo que coloquei , precaucoes a ter ao comprar um carro com 200mil , ou seja primeiras impressoes q se deve ter etc etc ?
cmps
 
Quando fores fazer o teste drive, ve se o volante não treme nem faz barulho se virares td, isto o que pode indicar direcção desalinhada ou outros problemas mais graves, vê se os vidros que tem são os de origem, se nao forem é pk o carro pode ter batido, pede ao vendedor pa tirar a tampa do motor pa veres se tem vestigios de óleo...

...enfim, podia tar aqui a noite toda a escrever, mas msm assim depois de comprar-mos o carro é que começa-mos a reparar em mais alguma coisa que o carro possa ter que não esteja lá muito bem.

Boa sorte com o negócio... ;)
 
Se ele tivesse marcado 120000 com um martelanço de 80000kms já nem pensavas no assunto :roll:

Ao menos deve ter os klms reais e podes crer que ainda tem muito para rodar sem grandes stresses :twisted:
 
Esse parece-me mau negocio.. 1999 com 220.000... estás a pagar os extras e não o carro.. com esse dinheiro, compras um carro do mesmo ano muito mais barato, e com o que te sobra, das-lhe nas mods :D
 
Back
Top