[A3 8L] Audi A3 ✠ German Shepherd ✠

no que quis fazer ao look geral , era a melhor opção...

obrigado e abraço

tirada hoje... (qualidade não é das melhores...)

936560_689296714437079_934961951_n.jpg


A última de todos os anos... 9º Braga Tuning Show Inverno

Top 10 Styles e "Campeão" Campeonato Sound Quality Bypowertuning Classe "Amador" 2013 ...
 
não é um corrado, é mesmo um golf mk2...
são gostos que sempre respeitei...

já fui de muitas fotos hoje em dia já não tenho "paciência", assim que tenha fotos de alguém que as saiba tirar, coloco...

abc
 
Não... mas com boas propostas é como tudo, só o meu branquinho não é negóciável!

Rapaz com o aumento de familia,
passa a burro de carga e não a "projecto", no fundo o proposito que o adquiri há dois anos já a pensar num futuro, contudo entusiasmei-me como é usual...lol

ontem já sairam os 215/35r18 e entraram pra frente os legais 225/40r18...

hoje esta a fazer swap para um amigo da suspensão, sai os Ta-Technix EVO e entra suspensão OEM preparada para gás no Meira + Eibach Pro Kit!

Para brinquedo já tenho um na garagem, não me posso dar ao luxo de ter mais que isso...

Quero é que tal como o Corsa me faça KM´s sem dar despesa ;)

agora estará resumido a manutenção normal, não passará disso!
 
Last edited:
uma foto mais ou menos decente (é para o que dá a maquina :) )hoje na subida a Sta Luzia em Viana do Castelo num domingo exelente...

a suspenção a Gás + Eibach esta mais que aprovada, em termos de look,desportividade, conforto e agilidade que conferiu ao carro e que era pretendido... para esta nova fase!



em termos de projecto geral o projecto esta finalizado, exterior, interior, som e mecanica ...não tenho nada mais de grande upgrade que pretenda!

agora é manutenção , que conforme for sendo solicitada levará upgrades e bom tratamento do rapaz :-D

e umas fotos decentes claro esta ;)
 
10659142_834731763226906_2933258237593899594_n.jpg


sempre em forma :D agora sempre a rolar com mais um passageiro!

agora sem SQ... apenas com um kit frontal Alpine typeE e um Rádio Pionner!

a suspenção agora é Sachs+Eibach Pro Kit e 225\40r18 all arround 8)
 
Last edited:
Back
Top