Audi A3 Gasolina entre 97 e 99 qual deles tem CB?

Boas, vou comprar um AUDI A3 a Gasolina mas uma das coisas que gostava era, Computador de Bordo, porque gosto daquela função do consumo isntantaneo, e tambem tecto de abrir, mas o problema é que nao sei qual as versões que tem CB, por exemplo ja encontrei um de 97 com CB e outro de 99 sem ele, como é possivel o mais antigo ter e o outro não.

Já agora, se o carro por exemplo de 98 nao tiver CB da para mudar o quadrante para um com CB?
 
Primeiro tens que fazer uma apresentaçao...
penso que ter cb e um extra pode ter ou nao ... e Como o volante de 3 braços....
Podes por um quadrante com cb num carro que nao tenha cb, mas nao e tao barato nem facil como isso e e preciso programar...
 
Acabei por exemplo de ver agora um A4 com aqueles quadrantes com o rectangulo de duas Linhas tipo este:
dsc04457p.jpg


E segundo ele tem CB!
É possivel neste quadrante?
 
nao e possivel nesse quadrante
E possivel TROCARES de quadrante para um com cb...
nao te esqueças da apresentaçao pf...
 
mas o rockyboy, mas nao pode ser como nos vw?
A versao highline tem isto
A versao sport(na audi) tem aquilo....
Eu nao sei tou a perguntar...
 
mas o rockyboy, mas nao pode ser como nos vw?
A versao highline tem isto
A versao sport(na audi) tem aquilo....
Eu nao sei tou a perguntar...

nop... nao tem nada a ver...

é como te disse... se o proprientario queria tinha, se nao queria não tinha ou com sorte vinha como equipamento basico...
 
Pois era isso que eu queria saber pois disseram-me que nos SPORT vinha de BASE mas já vi que não, já agora qual o preço de alteração para CB num de 98?
 
Pois era isso que eu queria saber pois disseram-me que nos SPORT vinha de BASE mas já vi que não, já agora qual o preço de alteração para CB num de 98?

Painel de Instrumentos (150 - 200€) usado com CB
Manete limpa vidros 35€
Ficha de 20 Pinos vermelha - 7€
Pinos para a ficha de 20 pinos
Fio multifilar para as ligaçoes
manga retratil
Codificaçao
 
Back
Top