[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Agora ainda não sei se meto as opticas rystiling pretas ou se meta aqueles faróis para o 8l com day light...

Eu como sou virado para as mod's OEM e clean dizia-te para pores umas ópticas restyling estilo OEM, agora se queres uma cena diferente metes as daylight ..
 
Bem o resultado de tentar meter o fole da manete sline na peça do pre restyling foi... fole rasgado :( cedeu na costura. Agora tenho de ir a um estufador para estufar em pele preta. Ainda gostava de perceber como separo a moca do fole... já procurei por aqui e no youtube mas não encontrei nada que me esclarece-se...
Alguem consegue ajudar?
 
Tens que virar o fole da manete ao contrario e vais ver uma peca a prender a moca ao fole, tens que puxar essa peça para trás e depois e separares a moca do fole .. E fazeres o mesmo nas 2as manetes .. E juntares tudo ..

Se não passa na secção diy do fórum que tens lá a explicar como se faz .. ;)

Link .. http://www.audipt.com/showthread.php?t=48110
 
Last edited:
Tens que virar o fole da manete ao contrario e vais ver uma peca a prender a moca ao fole, tens que puxar essa peça para trás e depois e separares a moca do fole .. E fazeres o mesmo nas 2as manetes .. E juntares tudo ..

Se não passa na secção diy do fórum que tens lá a explicar como se faz .. ;)

Link .. Trocar Manete de caixa velocidades em Audi A3 8L

Eu vi esse DIY e o outro que é para o meu caso...pre restyling.
A minha duvida é arrancar a moca do fole... eu li como se faz mas não consigo... aquilo tem um picolete quando rodas desencaixa e depois puxo mas aquilo n sai...
Tenho medo de estragar uma manete sline nova
 
Eu vi esse DIY e o outro que é para o meu caso...pre restyling.
A minha duvida é arrancar a moca do fole... eu li como se faz mas não consigo... aquilo tem um picolete quando rodas desencaixa e depois puxo mas aquilo n sai...
Tenho medo de estragar uma manete sline nova

Estranho .. Havia de sair .. Eu tirei a minha assim e não estraguei nada ..

Tens que virar o fole todo ao contrário, mas mesmo todo ao contrario, e depois com uma chave de fendas ou algo que entre no rasgo mestre, desprenderes essa peça da moca ..
 
Pessoal visto que o argolas está a sofrer de gipose quero baixar o bixo...
Agora... 3cm, 4cm, 4,5cm, 5cm ou mais?
Outra coisa que nao me esta a agradar muito é que a traseira vai ficar mais baixa que a frente, ou pelo menos vai dar esse aspecto, penso eu... malta das molas que se chegue a frente... ;)
 
Sim ja me estou a virar para eles :p de novo ;) Eu tive uns baratos na altura nao me lembro da marca eram regulaveis em altura e dureza, mas agora basta altura porque eu nunca mexi na dureza dos outros...
Só que na altura nunca cheguei a ir a IPO com eles... mudei para air ride :D
Os coils passam na ipo? é preciso serem pintados de preto? claro que quando for la levanto...
 
Sim ja me estou a virar para eles :p de novo ;) Eu tive uns baratos na altura nao me lembro da marca eram regulaveis em altura e dureza, mas agora basta altura porque eu nunca mexi na dureza dos outros...
Só que na altura nunca cheguei a ir a IPO com eles... mudei para air ride :D
Os coils passam na ipo? é preciso serem pintados de preto? claro que quando for la levanto...

Mete ou KW, ou AP ou Lowtech, acho que de momento são as melhores marcas que estão ai no mercado a nível de coil's mas lá esta, não e para a carteira de qualquer um ..

Em relação a inspecção, ha pessoal no fórum que diz que passa, outro que diz que não passa, agora não sei .. ;)
 
Mete coils, assim regulas como queres e a traseira nunca fica mais baixa que a frante.
Marca mete AP, são confortáveis e bons ;-)
Quanto a esse rádio, eu não me metia nisso
 
por pouco mais já trazes um 2din do ebay com tudo e mais alguma coisa..

Pouco mais é como quem diz... 77€ para 350€ ainda é um grande pouco mais :p Fora uma consola restyling e toda a bricolage envolvente...
Mas sim, uma consola 2 din com um destes era muito fixe... talvez para depois do casamento, agora ainda falta juntar po casorio
http://www.ebay.es/itm/Latest-Car-A...1?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item27df7f8b35

- - - - - - - - - -

Mete coils, assim regulas como queres e a traseira nunca fica mais baixa que a frante.
Marca mete AP, são confortáveis e bons ;-)
Quanto a esse rádio, eu não me metia nisso

Sim vou de coils...
Tive a falar com o meu mecânico e ele diz o que já tinha lido algures... molas de rebaixamento no amortecedor de origem faz com que o amortecedor esteja sempre sem tensão, logo cada vez que passa num buraco parece um sepo, e o tempo de vida deles também reduz bastante...
Fica para mais tarde mas quando for, sera coils... para já tenho 3 mods para sair :p
2 exteriores e uma interior :D
 
Last edited:
Agora sim parece um carro, parabens por estas mod´s que estas a fazer, vais ver que no fim de tudo vai ficar uma maquina ;)
projeto a seguir atentamente. :)
Abraço
 
Back
Top