[A3 8L] Audi A3 - DragonRings - Novas Fotos 08-06-11 - pag 20

Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

Sim pelas laterais da mal...conta la o que tiveste de desmanchar ou fazer? se pude ser é claro... Ou entao um dia tenho q te apanhar ai pela maia :)

Tirei Aquele plastico de cima a beira do plafonier, a quartela de lado nem a tirei toda, foi so mesmo para o fio passar la, e aliviei a quartela junto ao banco, aquilo é tudo molas, ate doi a sair mas sai lol
A antena que compras-te já e amplificada?
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

Nao é...pelo o menos disseram me que nao...vou ter que desmontar aquilo tudo e ver no que da...mas nao tenho grande jeitinho ou conhecimento :p
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

Nao é...pelo o menos disseram me que nao...vou ter que desmontar aquilo tudo e ver no que da...mas nao tenho grande jeitinho ou conhecimento :p

Olha que pode ser ai a difrença é que a minha é ampilicada, vem juntamente com um fio vermelho :)
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 17-05-2010) pag 7 Nova mod !

A minha tb tem um fio vermelho e outro axo que branco...liguei o vermelho dentro do amplificador
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 12-06-2010) pag 8 Novas mods !

2 belas mods sim senhor agora é continuar com a lista
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 2-06-2010) pag 8 Novas mods !

Ficou impecavel ... ;) Tenho de por uma escova no meu...mas,agora so quando voltar o Inverno. lol

Quando e que combinamos um cafezito? :)
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 2-06-2010) pag 8 Novas mods !

Obrigado pll :D

Ficou impecavel ... ;) Tenho de por uma escova no meu...mas,agora so quando voltar o Inverno. lol

Quando e que combinamos um cafezito? :)

Temos que combinar sr ruka :D tive para ir a paços, mas tenho tido um problemas de saude que nao me tem ajudado mt, mas logo logo combinamos uma cafezada :D
 
Re: Audi A3 - DragonRings (news 2-06-2010) pag 8 Novas mods !

Essa escova fica 5*, os 10 cv extra são sempre bem-vindos. :)
 
Back
Top