Audi A3 com 185cv mais pootencia?

vou comentar este tópico...

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

e pronto, não me vou alongar mais .
 
S_line disse:
a mim tb... :p
afinal são 215cv certo?
o papel tb se ve mal inda para mais tou no portatil eeepc que tem um monitor pequeno... :D :D

não é desculpa ... :D :D

carregas nna tecla "CTRL" e sem largares roda a rodinha do rato para a frente .. e voilá

chegas ao numero mágico :D :D :D
 
Diogo_a3_180cv disse:
ok obgd por me ajudarem :|

ó diogo não leves as coisas tão a peito ... :D

leva o carro a um BOM banco de potência para saberes ao certo o que tens debaixo do capô ... e depois volta cá com essa info ...

e já agora .. essa suspensão ... é regulável em altura e dureza? .. saca lá uma foto para a gente ver ...

é que até podes ter sido "enganado" por quem te vendeu o carro e assim podes ir tirar satisfações ...

E já agora .. o teste que ali coloquei são 295cv 8) 8) 8) 8)
 
80986462.jpg


292 cavalos... num 1.9tdi ? :eek: :eek:
 
Até à parte dos cavalos... pah, mais erro menos erro, ainda é como o outro...
Ha carros que ajudam.. preparações mesmo bem feitas.. e bancos que dão um empurrãozito.. pronto, até ai até me calo...

Agora a suspensão............................. são hidraulicas edit pneumaticas?!?! É que se sim, tambem volto a calar-me... :S
 
Atenção que PS não é o mesmo que HP...

Resumindo:

P-norm: 288hp
P-Mot: 282,3hp
P-road: 240,7hp
P-reboque: 40,4hp

Isto tudo porque ele disse que não tinha um A3 130cv mas sim um de 131cv :p

Em relação à tal suspensão, existem até mais caras.. resta saber é o que ele tem montado no carro... lá baixinho ele está 8)

p3030190xoa8.jpg
 
Ricardo M. disse:
Atenção que PS não é o mesmo que HP...

Resumindo:

P-norm: 288hp
P-Mot: 282,3hp
P-road: 240,7hp
P-reboque: 40,4hp

Errado .. a cavalagem (CV) é mesmo a que lá está escrita entre ()PS .. esses valores já são convertidos pela norma DIN não sei das quantas
 
boost disse:
Ok ... ;) fiquei "confusa" ;)

Sim, a unidade PS foi adoptada pelo instituto alemão de normas (DIN) como sendo equivalente ao chamado HorsePower mas matematicamente diferente... Em relação aos CV, eu nunca disse eram diferentes dos PS pois como disse em cima, 292PS são 292cv... Como falaram em 292HP, fui picuinhas ao ponto de dizer que não são rigorosamente 292PS pois a relação é diferente...
 
boost disse:
ó diogo não leves as coisas tão a peito ... :D

leva o carro a um BOM banco de potência para saberes ao certo o que tens debaixo do capô ... e depois volta cá com essa info ...

e já agora .. essa suspensão ... é regulável em altura e dureza? .. saca lá uma foto para a gente ver ...

é que até podes ter sido "enganado" por quem te vendeu o carro e assim podes ir tirar satisfações ...

E já agora .. o teste que ali coloquei são 295cv 8) 8) 8) 8)
[/quote/]

ei que cena agora é que vi que eram 292cv tava mesmo forte para 1.9tdi :D :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Até à parte dos cavalos... pah, mais erro menos erro, ainda é como o outro...
Ha carros que ajudam.. preparações mesmo bem feitas.. e bancos que dão um empurrãozito.. pronto, até ai até me calo...

Agora a suspensão............................. são hidraulicas edit pneumaticas?!?! É que se sim, tambem volto a calar-me... :S

para 5000mil euros so pode ser hidraulica... :twisted: :twisted:
 
Back
Top