Audi A3 com 185cv mais pootencia?

M.A3.D disse:
Mas podes medir a repro agora, antes das mod`s do aço, gostava de ver esses valores. ;)
Força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Vou ver se vou para a semana ou para a outra tambem tou curioso. La que ele puxa e deita fumo com fartura la isso faz :twisted:

Abraço
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Isso faz ele com 130cv...e com 200 esta a fazer o mesmo???

Eu nao sei como é que é a voça conduçao mas a minha na cidade as veses puxo outras nao media de velocidade +ou menos 70km Nacionais 120km.

Agora se puxar por esse claro que me vai faser mais mas eu nao ando sempre a puxar. Quando ainda tenho o carro frio nao exagero na velocidade. Tenho esses cuidados todos 8)

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
O meu esta cm quase 200cv e faz media de +ou- de 7 litros na cidade e 5l em estrada so por isso é que estou a estranhar mas tabem.

Abraço

Tu não tens 200 cvs. Para teres 200 cvs fiáveis terias de ter outras peças como um turbo. Com o VA de origem, é complicado, além da fumarada que faria.

Mede isso num banco MAHA de preferência num LPS 2000.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Tu não tens 200 cvs. Para teres 200 cvs fiáveis terias de ter outras peças como um turbo. Com o VA de origem, é complicado, além da fumarada que faria.

Mede isso num banco MAHA de preferência num LPS 2000.

Cumps

Acredito nos 180, nos 200 não...penso que ele deveria ir à FeelSpeed, já que aí na Margem Sul é a casa que tem o LPS 2000... ;)
 
M.A3.D disse:
Acredito nos 180, nos 200 não...penso que ele deveria ir à FeelSpeed, já que aí na Margem Sul é a casa que tem o LPS 2000... ;)

Eu vi uma aqui em azeitao aqui ao pe de casa. Qualquer dia vou la para tirar as minhas duvidas ;)

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Eu nao sei como é que é a voça conduçao mas a minha na cidade as veses puxo outras nao media de velocidade +ou menos 70km Nacionais 120km.

Agora se puxar por esse claro que me vai faser mais mas eu nao ando sempre a puxar. Quando ainda tenho o carro frio nao exagero na velocidade. Tenho esses cuidados todos 8)

Abraço

Pois mesmo por isso o meu amigo com a mesma e com os 130 de origem esta a gastar 8ltos e anda bemmm devagar...mas...
 
amstup disse:
oh diogo achas mesmo que tens 180 ou 200cvs nisso!
eu duvido que num maha a serio meças mais de 170.

Eu nao vou tar a ateimar do que nao tenho a sertesa. O que me vendeu disse que tinha mais de 180cv claro que ele tambem podia nao tar a diser a verdade. Tenho de ir a azeitao pa ver ao certo ;)

Abraço
 
Goodspeed® disse:
Não é bota abaixo. A pessoa em questão sabe bem do que fala. Aliás tem um A3 130 com 250 cvs.

Cumps

Para os 250 nao é preciso assim tantas mexidas ou é na mesma? Que tubo é preciso para essa potencia?

abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Para os 250 nao é preciso assim tantas mexidas ou é na mesma? Que tubo é preciso para essa potencia?

abraço

para meteres 250cvs é necessario mexer e muito!
alias, só não se mexe é no interior do bloco, porque tudo o resto já foi alterado.

quanto te digo que se tiveres 35 cvs a mais é um ficheiro extremamente forte é porque já vi muitas coisas e sei mais ou menos do que falo. (do pouco que sei)

eu para ter 204 cvs no maha da vc tive de meter um VB e ajustar a repro.

por isso pergunto-te: achas mesmo teres ai com toda a mecanica de origem 200cvs? ou 180?!?!
 
amstup disse:
para meteres 250cvs é necessario mexer e muito!
alias, só não se mexe é no interior do bloco, porque tudo o resto já foi alterado.

quanto te digo que se tiveres 35 cvs a mais é um ficheiro extremamente forte é porque já vi muitas coisas e sei mais ou menos do que falo. (do pouco que sei)

eu para ter 204 cvs no maha da vc tive de meter um VB e ajustar a repro.

por isso pergunto-te: achas mesmo teres ai com toda a mecanica de origem 200cvs? ou 180?!?!

Mas eu nao tenho a mecanica de origem. Tenho turbo alterado filtro ...

Se tu o dises e sabes eu acredito.

abraços
 
Back
Top