AUDI A3 - ALARME!

Boas...
é o seguinte, queria saber como é que posso ver se o carro que vou ter se tem mesmo ou nao alarme.
Onde o posso ver?, como é que posso saber se tem ou nao?(é uma pergunta estupida, axo eu na minha ignorancia sobre este assunto.)

mais uma pergunta, o alarme da audi é bom ou aconcelham a meter outro?

aguardo a vossa resposta.
cumpr.
 
RafaelS_Line disse:
o alarme da audi é bom ou aconcelham a meter outro?

se for como o do Nuno (Audistore) bem podes ser roubado k akela musica de adormecer nao acorda ninguem :lol: :lol: :lol:
 
Com o alarme original tens dois botões na porta do condutor (acessiveis quando está aberta) para desligar os sensores de inclinação horizontal e de movimento interior.

Quanto à musica de embalar (beeps baixinhos) nada como um VAG-COM para alterar isso para uma sirene "normal" de alarme como eu fiz :D
 
PAPY disse:
se for como o do Nuno (Audistore) bem podes ser roubado k akela musica de adormecer nao acorda ninguem :lol: :lol: :lol:

Mas o que e certo e que ninguem se chegava perto dele que ele começava logo a dar sinal
 
Especial para AudiStore.......

Amigo estou a falar para ti para saber por que valores arranjas o porta luvas para a minha Audi Avant 2004
partiu-se um apoio.... :'(
 
Tanto quanto sei esses apoios sao muito faceis de partir porque o pessoal em vez de deixar a tampa cair sozinha empurra-a para baixo e força o apoio de plastico.

mais logo ponho aqui os valores mas nao e barato :roll:
 
Back
Top