Audi A3 90cv ALH a saluçar no relatim

Boas , coloquei um pp502 e desde dai o carro ter ficado cm um ligeiro tremer ao chegar ao relatim, e mesmo andando cm o carro a lanço o motor vibra..será debito da bomba ?? neste preciso momento está a fazer 3.00mg.. será demasiado ?? os injectores foram colocados a 220bar cm manda no porta injectores, mas terá que ser 180/190bar ?? Cm a bomba a fazer 6.40 faz o mesmo vibrar mas mal se nota.. Alguém me poderá ajudar ??

Cumprimentos
 
desculpem o offtopic mas pelo segunda vez em pouco tempo vejo a palavra "saluçar" a ser empregue neste forum relativamente a deficiencias de comportamento do motor (ou la o que lhe queiram chamar).

isto trata-se de um termo técnico? ou trata-se da palavra "soluçar"?
 
Re: Audi A3 90cv ALH a "soluçar" no relatim

Mais curioso é quando se dão ao trabalho de responder e criticar os erros das pessoas do que propriamente ajudarem na questão que foi colocada...difinitivamente estamos em portugal !! Se alguém que em vez de criticar os erros ortograficos possam ajudar sejam bem vindos e opinem a vontade ;)

Cumprimentos
 
eu nao pesco nada disso , por isso , lamento , mas não consigo ajudar :(
 
Re: Audi A3 90cv ALH a "soluçar" no relatim

Spawn disse:
Mais curioso é quando se dão ao trabalho de responder e criticar os erros das pessoas do que propriamente ajudarem na questão que foi colocada...difinitivamente estamos em portugal !! Se alguém que em vez de criticar os erros ortograficos possam ajudar sejam bem vindos e opinem a vontade ;)

Cumprimentos

não concordo de todo.

ao contrario de alguns que por este forum habitam eu tenho carro pessoal á poucos meses, e percebo muito pouco do assunto. "saluçar" podia ser um termo técnico (gozem a vontade) quando o vi pela primeira vez escrito ignorei mas desta vez resolvi indagar.

Definição de SALUÇAR
saluçar (de soluçar, com dissimilação) ant pop V soluçar.

como encontrei a palavra num dicionario online fiquei na duvida.

quanto ao pormenor tecnico também não sei.

num forum deste tipo tens de ter alguma paciencia, ninguém aqui é pago para ajudar ninguém ficas sempre dependente da disponibilidade e querer das pessoas para te ajudarem.
 
Back
Top