Audi A3 8V MMI Plus Retrofit

Olá Pessoal.
O meu Audi é um A3 8V pré-facelift de 2015 com o pack Techno. Ecrã de 5,8 polegadas e navegação ativa, embora super desatualizada.
Tenho uma oportunidade de poder fazer um retrofit de MIB1 standard para MIB1 MMI Plus, a ideia era apenas substituir o ecrã e a unidade MIB STD (Standard) por uma MIB HIG (High), mantendo a consola central sem a funcionalidade de touchpad.

O problema é que teria de remover o Component Protection para o som funcionar (Problema 1)
Entretanto li que ao remover o CP, a navegação da nova unidade e o Bluetooth podem deixar de funcionar (Problema 2.)

Há solução para isto? Posso ficar no fim com tudo a funcionar sem erros?
Onde poderia obter ajuda para ver se isso é possivel ou se vale a pena meter-me nisto?
Sou do Porto.

Obrigado.

Nao sei muito bem dos tremites disso, mas tens o Ricardo Santana ou ou ruiA4 que te podem ajudar. Porém, acho que a gastar dinheiro, mais vale meteres um android com ecrã de 10 polegadas. Mais versátil, muito mais funcionalidades, incluindo scan, e ecrã tactil. Pesquisa bem valores, porque compensa de longe. É um salto de década para um sistema assim.

Boas, podes usar os comandos do teu MMI.
O radio é possível deaativar o CP e ficar com as licenças todas ativas.
Android originam muitos stresses, bloqueios nas linhas can, perdas de funções originais, etc

Vou-te mandar o meu número por msg privada, manda-me whatsapp que resolvo isso.

Back