[A3 8P] Audi A3 8PA SportBack

boas.

pessoal tenho mesmo de colocar um dispositivo de ligar e desligar os sensores de estacionamento da frente, aquilo faz muito jeito para estacionar, é que aquilo tá ligado ás luzes de travagem, e se estiver a chover e for atras de um carro e tiver de calcar o travão aquilo começa logo a apitar devido ao chuveirinho que os carros mandam para tras, até mesmo sem carros, só mesmo chuva akilo apita que se farta. E devem estar a imaginar numa fila de transito, se ficar perto do carro da frente tou lixado, akilo apita sempre.

lol

Como é que axam que devia fazer isto??? é que para breve estarão aí os xokes e grelhas S3 pa montar e queria ver se punha os sensores ou não.
Opinem aí....

Abraço
 
Tens ai uma boa base para um bom projecto amigo...
força nas mods para ficar ainda mais bonita...tens é de ver isso ai dos sensores pois deve ser mesmo chato eles estar sempre a apitar :)
 
boas
vem vindo a este mundo grande makina k ai tens k venham as mods ai se ele fosse brankinho matava td...

boas amigo....

é nem de propósito, já tive a pensar nisso sabes, só que o preço de uma pintura completa é que é um cadito caro, senão já tava.

Tenho visto aí uns brankinhos e ficam memo porreiros.

Vamos ver pó futuro como corre.

Abraço e obrigado
 
Por acaso... Não me importava de ter atrás e a frente.. Por uma questão de "conforto"...

Muitos dizem à frente para que ?! Vês perfeitamente, pois mas os mercedes têm, porque será ?! :p

Grande lista sim senhora.. Se conseguires isso tudo parabéns mesmo! ;););)
 
amigo esse S tem que sair!
Por acaso... Não me importava de ter atrás e a frente.. Por uma questão de "conforto"...

Muitos dizem à frente para que ?! Vês perfeitamente, pois mas os mercedes têm, porque será ?! :p

Grande lista sim senhora.. Se conseguires isso tudo parabéns mesmo! ;););)
posso dizer que uma das coisas que faz mais falta no meu A6 são os sensores á frente! o meu pai na altura sismou que não precisava de nenhuma treta dessas e agora diz que fazem falta
 
Boas companheiro belo maquinão que aí tens, na minha opinião assim mesmo urgente botava as argolas na traseira...

Cumps e Boas Mods
 
Boas companheiro belo maquinão que aí tens, na minha opinião assim mesmo urgente botava as argolas na traseira...

Cumps e Boas Mods

ja tenho as argolas...

estas fotos foram tiradas antes...

logo que possa ponho fotos. diga-se de passagem que com as argolas fica mesmo outra coisa.

abraço e obrigado
 
Back
Top