Audi A3 8p1

Bom dia a todos.

Atualmente tenho um Audi A3 2.0 140cv de 2003.
Com a famosa cabeça problemática, comecei a reparar que ele gastava muito líquido de refrigeração e fazia muito fumo branco quando colocava a trabalhar. Mandei reparar e disseram que tinham de substituir a cabeça.

Após a troca da cabeça o líquido nunca mais desapareceu, mas o fumo continua e agora o relantim fica instável, o carro em andamento puxa bem e não falha.

As vezes ao dar á chave para ele pegar, ele pega a algum custo e parece que se vai desmontar. ( O mecânico diz que é do motor de arranque que não dá rotação que chegue). Mas como ele tem arranjado várias desculpas e nunca resolve verdadeiramente os problemas começo a desconfiar.

Alguém conhece esses sintomas? Sei que é um pouco vago, mas agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Na minha modesta opinião acho que nada tem a ver com motor de arranque
Apontava mais para ar na tubagem ou mesmo o filtro de gasóleo entupido
Dá uma vista de olhos na zona do filtro e vê se tem algum pequeno derrame pode uma abraçadeira estar mar apertada
Geralmente acontece mais quando o carro está com inclinação
O ar entra e falha ao dares arranque
Mas quase certo se já não mudas o filtro à mais de 20 mil klm então é mudar
Aguarda por mais sugestões boa sorte e reclama com quem te fez o serviço uma vez que antes não tinhas este problema

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Bem vindo ao fórum do Slask.:palmas:

Espero que você resolva esse problema da fumaça branca rapidamente e bem e aproveite como deveria.:)

Uma saudação cordial.
 
Boa noite, muito obrigado pelas dicas.. assim que volte a ter a viatura vou ver o filtro do gasóleo.

Obrigado a todos!
 
Back
Top