Audi a3 8p

Boas tardes pessoal! sou o Tiago de 23 anos, moro no Porto tenho um audi a3 8p sport 2.0 170 cv 3 portas modelo 2005-2008 de cor lava grey em breve meterei fotos do meu carro ,mas as mudanças que pretendo fazer sao as seguintes, mudar o paracoques frontal, spoiler trazeiro s3, difusor trazeiro s3, manete de velocidades s3, DVD/gps 1 din, leds oem audi a4 8k e luzes trazeiras facelift.
A primeira modificaçao a fazer e o parachoques que vou por nas proximas semanas mas gostaria da vossa opiniao, estou indeciso entre o parachoques do audi a4 8k , o do audi s3 facelift ou do audi rs3 qual acham que iria ficar melhor?
Cumprimentos
 
Obg =) tens qual s3? o prefacelift ou facelift?
Cumps

- - - - - - - - - -

Os parachoques que tenho a disposiçao para por no meu carro sao estes :
a38pmita4slineansatz1.jpg

a38pmita48kslineansatz2.jpg

audia3s38predevelopment.jpg

dsc00728npf.jpg

3401f.jpg

3400.jpg


Qual deles ? gostava de saber a vossa opiniao..=P
 
com as saidas do que eu postei? repara que a foto a q t referes o parachoques esta alterado so spoiler central de modo a fazer aqueles "bicos" tipo s3 facelift , que se econtra em cima ehehe se e esse o teu onde fizest a o midificaçao em baixo?
cumps
 
epa agora fikei baralhado o melhor e clicares em baixo do meu avatar e ves o meu projeto ficas logo a ver qual é o meu mas olha pelo que estou a ver tu queres em fibra ne? o meu é oem conforme comprei na audi conforme esta
 
ja vi o teu =) bela makina! mas e diferent do que tams a flr o teu spoiler centrar e difernt e nao faz aqueles bicos o s3 prefacelift aquele e oem tambem como todos os que postei tao e alterados para o nosso modelo , a unica foto que o choques nao ta ja alterado para o nosso modelo e a do s3 facelift mas tambem ha adaptada para o nosso modelo
a que tou mais inclinado e para o parachoques do A4 8k mas tambem fosto imenso do sa prefacifl aterado como o da foto ehehe estou indeciso
 
Back
Top