[A3 8P] Audi A3 8P xx-LI-xx

Boas,
Aqui deixo o meu projecto, espero que gostei e acima de tudo quero criticas ;)

Marca: Audi

Modelo: A3 8P

Ano/Mês: 2005/05

Motor e Transmissão: 2.0 TDI / 140CV

Chassis: Suspensão Desportiva

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Jantes 17" com 225/45

Exterior:
- Difusor traseiro S3
- Aileron S3
- Molas de rebaixamento 35mm
- Alargadores
- Medios e minimos "brancos"
- Repro ;)

Interior:
- Bancos em Pele e Alcântara

Audio: Bose

Próximas Alterações:
- Embaladeiras S3
- Frente S3
- Jante 18"
- Películo nos vidros
- Ponteiras S3

Fotos 1 dia:

dzj.jpg
[/URL]

glx.jpg
[/URL]

Fotos Recentes:

h3.jpg
[/URL]

ey66.jpg
[/URL]

g3xb.jpg
[/URL]

70qj.jpg
[/URL]

t0zh.jpg
[/URL]

Interior:

n979.jpg
[/URL]

9t29.jpg
[/URL]

0t3v.jpg
[/URL]


Em breve novas mods :)

cumps
 
Boas,
Parabéns pela máquina, é um belo exemplar ;)
Boa sorte com ele amigo :)
Já agora, para começar, para completar ai a traseira, podias meter ai umas ponteiras a condizer, assim ficava já "despachada" :D
Abraço!
 
Como já foi dito, podias meter umas ponteiras para ficares com a traseira pronta!

Bom projeto!

;)
 
Boas,

Antes de mais obrigado! Sim essa e a minha proxima alteracao, so ainda nao o fiz por ter a uma semana os kits no sitio :)

Cumps
 
Depois da ponteira pode vir a frente S3, ehehe :p

Força aí nas mod's..
 
Estav mas na ideia de legalizar jante 18 e pelicula e ai ja metia uma jante como deve ser :)

E depois sim a frente e embaladeiraa, sera facil aplicar uma frente s3 no meu carro? :/
 
Mudar a frente do teu carro não é propriamente barato, pois tens de trocar o capot e as partes laterais (não me estou a lembrar do nome ao certo :eek:) para poderes aplicar o pára-choques S3 OEM.

Acho que as jantes não são bem uma prioridade, pois nem são feias de todo! Só a minha opinião.

:)
 
Hey vizinho looool boa maquina , sim umas ponteiras ,frente S3 , jante 19' ,volante s3 aquele achatado e caso não tenha um RNS-E com TDT e Camara de marcha trás e penso que seja tudo para começar hihihih bem vindo a área do " beneno" :)
 
boas,

sim ainda ha muito a fazer, mas com calma vou la :p
sim rns, volante, e outras mos' que nao as meti la em cima por esquecimento :s

cumps

- - - - - - - - - -

O bixinho anda ai :p

iebg.jpg
[/URL]
 
Mudar a frente do teu carro não é propriamente barato, pois tens de trocar o capot e as partes laterais (não me estou a lembrar do nome ao certo :eek:) para poderes aplicar o pára-choques S3 OEM.

Acho que as jantes não são bem uma prioridade, pois nem são feias de todo! Só a minha opinião.

:)

As embaladeiras só têm de ser trocadas se quiser colocar a frente S3 de 2009-2012

Para a frente S3 de 2007-2008, "basta" o capot, para-choques, faróis de nevoeiro, grelhas (central e dos FN) e aplicadores de conversão dos FN ( de H7 para H11).

Deve ainda ser adquirida a barra de alumínio de proteção de choque do S3 ou em alternativa, cortar a que tem, caso contrário o para-choques não encaixa a 100%.
 
Boas pessoal :)

Sei e ja tive a ler topicos do meu problema, mas em concreto nao encontrei o que era.

O meu carro em quente manca, desdr que comprei, 5anos. Algum sabe o que seja?

Obrigado, cumps
 
Back
Top