Audi a3 8P - Substituir concert 2 por novo radio android 6.0

Audi a3 8P - Substituir concert 2 por novo radio android 6.0 octa core de 2gb de ram especifico audi a3

Pessoal preciso de ajuda. O meu a3 sportback de 2007 vem com o radio concert e sistema de som bose. no entanto como sabem não tem gps, bluetooth nem filmes dá para visualizar.

a solução rns-e é muito cara, mais do dobro se quiser com bluetooth e ver dvds outros outros ficheiros. Sei que os primeiros android deram barraca, mas este ultimo pelas especificações parece-me muito bem.
Alguém que tenha algo igual pode-me aconselhar ou que conheça algum caso igual pode-me dar a sua opinião?

pretendo saber se o som é bom, se o gps trabalha bem, se o radio não cracha ou se o bluetooth não trabalha bem.

radio: https://www.olx.pt/anuncio/auto-rdio-2-din-android-6-0-para-audi-a3-octacore-IDyvyyP.html#

Abraço
Obrigado
 
Os nossos Audi, se não têem um radio original......não são um AUDI original 100%!
Um audi é um audi e um android é um android. Gosto e tenho os 2, mas cada um no seu lugar!
 
E tudo uma questão de preço e de atualização de sistema.
Se o rns-e consegui.se fazer o mesmo nem que fosse mais caro acredito que a questão nem se colocava, agora ambos sabemos que não é assim.

Se o Android conseguir garantir tudo o que trás e ser fiável a nível de som. Acho solução muito viável até porque este Android que fa.lo e específico para o a3 8P o que também faz toda a diferenca 20170628_233156.png
 
A minha questão prende.se sobre a qualidade de som.
A captação das estações de radio.

Este modelo é dos últimos e quase de certeza que os bugs devem estar corrigidos de qualquer das formas gostaria que tem este tipo de rádios desse o seu feedback
 
Simples. Captaçao de radio, impossivel ter melhor que oem. Simplesmente pela antena oem ser dupla.
Estes radio captam razoavelmente.
O som, desde que equipados com chips toshiba ou samsung, é muito bom.
 
Back
Top