Audi a3 8p sport

Olá pessoal e bom dia para todos. Não sei se já perguntei isto aqui neste forum, mas a minha principal curiosidade sobre o carro ultimamente é: que posso eu á partida notar como condutor, no carro assumindo que ele tem designação sport no nome??? Suspensões ligeiramente mais baixas? afinação da caixa mais responsiva?
E o facto de o carro estar equipado ainda com pneus de neve afecta muito a percepção dessas coisas? è verdade que quando passo dos 100km/h oiço um zumbido....
quando estes pneus forem embora vou trocar para uns quaisquer de medida 225/45/17 que é o maximo que vem averbabdo no livrete.



obrigado desde já pela atenção e pela acolhimento aqui no clube/forum/site.
 
Sport tem haver com o nível de equipamento, rebaixamento da suspenção e jante 17".

Por exemplo, se o teu for o Sport, tem de ter bancos com apoio lateral, volante 3 braços, jante 17" (pode ser sido mudada...) farois de nevoeiro, computador de bordo, trims das portas em preto brilhante, suspensão mais baixa 1,5 cm's do que os outros 8P... e assim mais umas coisas deste género.

se colocares uma foto do carro, dizemos-te já qual é a versão!
 
ando a ver se consigo entender este sistema de publicar fotos ainda. mas por essa descrição dá-me impressão que fui levado á certa... pode estar rebaixado e eu não perceber isso. a jante foi trocada de certeza por estas de inverno. na alemanha têm o vicio de fazer assim. o volante é o norma de 4 braços... fui fo..i.do!!!! mas o carro é brutal de qualquer manera e está muito bem tratado.
 
ando a ver se consigo entender este sistema de publicar fotos ainda. mas por essa descrição dá-me impressão que fui levado á certa... pode estar rebaixado e eu não perceber isso. a jante foi trocada de certeza por estas de inverno. na alemanha têm o vicio de fazer assim. o volante é o norma de 4 braços... fui fo..i.do!!!! mas o carro é brutal de qualquer manera e está muito bem tratado.

Volante de 4 braços ja foste :D ... apoio lateral = apoio Lombar (estilo backet de competição)

Exemplo dos primeiros 8p sport:

64473863_11-AUDI-A3-20-TDI-SPORT-140-CV-MUITOS-EXTRAS-NACIONAL-COMO-NOVO-DE-2003-Braga.jpg
 
Para saberem se tem suspensoes desportiva tem que ver no autoculante que costuma ter no sitio onde fica a roda suplente ou no livro de revisoes e ver se tem algum destes codigos!

UA0,UA4 = Trem de rodagem convencional
UA1,UA5,UA9 = Trem de rodagem desportivo
UA2 = Trem rodagem para mau piso
UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH
UB5 = Trem de rodagem desportivo S3
UA6 = trem de rodagem desportivo Audi magnetic ride (AMR)
UA7 = trem de rodagem desportivo S3 Audi magnetic ride (AMR)
 
Para saberem se tem suspensoes desportiva tem que ver no autoculante que costuma ter no sitio onde fica a roda suplente ou no livro de revisoes e ver se tem algum destes codigos!

UA0,UA4 = Trem de rodagem convencional
UA1,UA5,UA9 = Trem de rodagem desportivo
UA2 = Trem rodagem para mau piso
UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH
UB5 = Trem de rodagem desportivo S3
UA6 = trem de rodagem desportivo Audi magnetic ride (AMR)
UA7 = trem de rodagem desportivo S3 Audi magnetic ride (AMR)

No toculante está UA1.
 
A versao sport tem obrigatoriamente: bancos desportivos, trims, volante 3 raios, jantes 17, suspensao mais baixa, farois de nevoeiro, computador de bordo tudo de serie em relacao a versao mais baixa designada de atracction so pode ter alguma coisa destas se tiver sido posto como extra
 
Back
Top